Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2014 @ 20:26

Hot 107 FM anuncia novidades e premia ouvintes no Centro-Oeste Paulista

Lençóis Paulista – Emissora inseriu novos programas em sua grade de programação

Publicidade
A Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista apresentou uma série de novidades em sua programação. A estação inseriu programas em sua grade, que visam aumentar a interatividade do ouvinte com a rádio, tornando-os cada vez mais próximos. A emissora atua no segmento popular/hits em uma das mais importantes regiões do estado de São Paulo, conhecida como Centro-Oeste Paulista, cuja cidade referência é Bauru.
 
A interatividade é uma das principais referências da Hot 107 FM. O Tudo Rádio publicou notícia há alguns meses informando que a emissora estava promovendo o seu WhatsApp em outdoors pela região. Além disso, a rádio também tem intensificado sua área promocional. Em uma das promoções, a rádio está sorteando R$ 500 reais. Outra ação promocional presentou um ouvinte com a cobertura fotográfica inteira de seu casamento, para isso foi sorteado um álbum de casamento completo. Os prêmios também contemplam as participações dos ouvintes, com: bolsas, relógios, ingressos para cinema e CDs de artistas do momento.
 
A grade de programação da Hot 107 FM teve mudanças nos últimos dias. A rádio inseriu o programa Clássicos da Hot. A atração, que vai ao ar das 5h às 6h da manhã, tem como principal segmento a música sertaneja. Logo após, a partir das 6h, a Hot 107 FM passa a contar com locução ao vivo e com a participação do ouvinte com o programa Bom Dia. 
 
A manhã da Hot107 FM também tem o Hot Total, programa que teve sua plástica totalmente reformulada e que, conta com horóscopo do dia, resumo das novelas, games (como o Verdade ou Mentira e o Desafio das Estrelas), o quadro O Que Você Acha Disso (com assuntos para o ouvinte dar sua opinião), aniversariantes do dia, fofocas, notícias e muita alegria. A rádio também incluiu a Oração da Manhã com o Padre Reginaldo Manzotti. A atração vai ao ar de segunda a sábado, às 6h, para começar bem o dia.
 
O período da tarde também teve estreias. Em agosto, a Hot 107 inseriu em sua grade o programa A Tarde é Sua. A atração vai ao ar das 13h às 15h, de segunda a sábado. O A Tarde é Sua é um programa de variedades com quadros de fofoca, dicas de saúde, novelas, prêmios e a participação do ouvinte por todas as ferramentas disponibilizadas pela Hot107.  O programa A Tarde é Sua é exibido por duas horas sem intervalos comerciais.
 
Aos sábados, a rádio também apresentou novidades. Logo pela manhã, a partir das 7h, A Hot 107 FM apresenta o Sábado Show. O programa de variedades tem a participação do ouvinte, informações e músicas de vários estilos. Na sequência, a rádio a exibe o programa Oficina de Empreendedores. A atração tem como objetivo ouvir empresários de toda a região sobre as perspectivas de mercado, história de vida, desafios, superações, entre outros assuntos. A ação visa valorizar o comércio regional. A Oficina de Empreendedores vai ao ar a partir das 8h40.
 
Atualmente, a Hot 107 FM conta com diversas formas de interação com seus ouvintes. Uma das ferramentas mais utilizadas é a rede social WhatsApp. Nesta ferramenta, a rádio recebe milhares de mensagens diariamente com a participação dos ouvintes. Além disso, a emissora também tem sua página oficial no Facebook, com mais de 23 mil fãs, que interagem com os locutores, pedindo músicas ou participando das promoções.
 
Alcance - Veja os locais que a Hot 107 FM é sintonizada na região. Clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.