Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 19 de Setembro de 2014 @ 15:04

CBN terá campanhas publicitárias veiculadas na TV

São Paulo – Filmes de 15 segundos serão exibidos em São Paulo e no Rio de Janeiro

Publicidade
O Tudo Rádio publicou nesta semana que a Rede CBN está com uma série de ações para comemorar os 23 anos de operação (clique aqui e leia mais). Uma dessas ações, será praticada no próximo dia 1º, quando a emissora vai inverter os papéis dos âncoras, colunistas e dos ouvintes, ou seja, será a audiência que fará perguntas aos profissionais da emissora jornalística. Outra ação será a exibição de peças publicitárias na TV em São Paulo e no Rio de Janeiro a partir da próxima segunda-feira.
 
A nova campanha da rede, controlada pelo Sistema Globo de Rádio, tem como tema a era da comunicação multiplataforma, em que a dispersão é grande e o poder do conteúdo ganha ainda mais importância, nada melhor que ressaltar o conhecimento.
 
Diversos filmes de 15 segundos protagonizados pelos profissionais da emissora serão veiculados na TV, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Os filmes já estão na web também. O trabalho tem desenvolvimento da Zoégas Comunicação e previsão de veiculação dessas peças na TV é de um mês.
 
Criada em 1991 a CBN é o projeto de rádio jornalística controlado pelo Sistema Globo de Rádio, cadeia que possuí emissoras próprias em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, além de uma expressiva expansão para todas as regiões do país no formato de afiliações. A CBN é líder no segmento “all-news” na maioria dos mercados onde atua, conforme dados de audiência do Instituto Ibope.
 
Rede CBN – Ouça e veja a lista completa de emissoras da Rede CBN: clique aqui
 
Onde pega – Saiba em quais regiões do país a CBN possuí cobertura de sinal em FM e AM: clique aqui.
Tags: Rádio, CBN, aniversário, rede, São Paulo, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.