Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 19 de Setembro de 2014 @ 20:19

Massa FM passa a contar com programa do SBT em sua grade e encerra campanha do agasalho

Curitiba - “The Noite” com Danilo Gentili ganha espaços na grade da rede Massa FM

Publicidade

A rede mantida pela Massa FM 97.7 de Curitiba (emissora que lidera a audiência FM na capital paranaense, período 05h-00h, todos os dias e locais, junho a agosto/2014) está com uma novidade em sua grade de programação. Trata-se da atração “The Noite”, programa de televisão apresentado por Danilo Gentili no SBT que passa a ser repetido pela Massa FM. A “dobradinha” entre a rádio e a televisão acontece de segunda a sexta-feira, marcando o retorno de um “talk-show” comandado por Gentili ao dial FM. Acompanhe:

O programa “The Noite” com Danilo Gentili já está no ar através da Massa FM de segunda à sexta, à 01h00 da manhã, logo depois do “Minha Saudade é Você”. A atração é um talk-show transmitido pelo SBT e que conta com humor, informação, entrevistas, convidados e situações polêmicas. A transmissão através da Massa FM ocorre em Curitiba e também nas demais praças que contam com a marca no FM. A rádio é operada pela Rede Massa, grupo de comunicação que é parceiro do SBT no estado do Paraná.

A presença do “The Noite” também marca o retorno de Gentili ao rádio. Até 2013 o apresentador era responsável pelo programa “Agora é Tarde” da TV Bandeirantes, transmitido também pelas emissoras da rede nacional comandada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo (atração que segue no ar com a apresentação de Rafinha Bastos). O “The Noite” vai ao ar no rádio através das seguintes estações: Massa FM 97.7 de Curitiba (PR), Massa FM 99.7 de Campinas (SP), Massa FM 90.7 de Londrina (PR), Massa FM 92.3 de Maringá (PR), Massa FM 88.3 de Foz do Iguaçu (PR), Massa FM 103.5 de Paranaguá (PR), Massa FM 89.7 de Telêmaco Borba (PR) e Massa FM 98.5 de Santo Antônio do Sudoeste (PR).

Campanha do agasalho em Curitiba

No início do mês de abril, a Massa FM iniciou a “Campanha Show do Agasalho Massa FM 2014”, com o cantor Luan Santana. Para participar, os ouvintes doavam agasalhos em bom estado e cada agasalho valia um cupom para participar de um acústico exclusivo com o artista. No total da Campanha, foram arrecadados mais de 60 mil agasalhos (o dobro da campanha do ano passado). O show foi realizado no mês de junho, no Wood´s Bar. Estiveram presentes 200 ouvintes sorteados da Massa FM, além de convidados da casa noturna Wood´s, que doaram valor em dinheiro para a Campanha.

A produção do cantor Luan Santana indicou a Instituição Pequeno Cotolengo para receber a quantia arrecadada. E, no dia 5 de setembro, o dinheiro foi entregue para a Instituição! Nesse mesmo dia, a Provopar também doou 1.200 agasalhos arrecadados pelos ouvintes na Campanha Show do Agasalho Massa FM 2014, sendo 600 masculinos e 600 femininos.

Circuito Massa em Londrina

Dia 16 de setembro, aconteceu o primeiro show do Circuito Massa, evento que reúne artistas em um pocket show, uma vez por mês, no Londrina Norte Shopping. Com entrada franca, a primeira dupla a participar foi Conrado e Aleksandro, com mais de duas horas de show. No dia 30 de setembro é a vez da dupla Sinésio & Henrique e, em outubro, Londrina receberá Munhoz & Mariano.

Rede Massa FM - Ouça e veja a lista de emissoras da Massa FM: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Massa FM, programação, Danilo Gentili, SBT, Curitiba, Campinas, Londrina

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.