Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 22 de Setembro de 2014 @ 10:51

Exclusivo: Clube FM inicia expectativa em outubro e define parte de sua equipe em Goiânia

Goiânia – A rádio deve iniciar em outubro a fase de expectativa de estréia da Clube FM em 102.9 FM

Publicidade

Atualizado - 11h51

Conforme noticiado no Tudo Rádio a Clube FM 105.5 de Brasília vai contar com sua primeira afiliada em seu projeto de rede nacional. Trata-se da Clube FM 102.9 de Goiânia, rádio que está em fase final de montagem e iniciará uma fase de expectativa para a sua estréia no começo de outubro. Para promover a estréia da Clube FM em Goiânia a estação contará com um evento de inauguração voltado ao mercado local, com detalhes a definir pela FM. A 102.9 FM também está finalizando a montagem de sua equipe local em Goiânia, tendo vários nomes definidos e que já estão participando dessa fase de montagem da Clube FM. A emissora vai operar em parceria com a Mix FM 102.1 na capital goiana.

Nos últimos dias o ClubeMob (ônibus estúdio da Clube FM de Brasília) apareceu em Goiânia e com uma arte voltada para a futura Clube FM 102.9 da capital de Goiás. O veículo ajudará na promoção da nova emissora no mercado goiano, participando de várias atividades da nova estação. A emissora também já conta com domínio na internet e perfis em redes sociais, locais que já divulgaram alguns detalhes internos da Clube FM de Goiânia. Foram publicadas fotos do Club Mob com a arte direcionada à emissora da capital goiana, além de detalhes das instalações da 102.9 FM. Nas imagens também aparece a Mix FM, emissora parceria da Clube FM em Goiânia.

Um dos nomes confirmados para a Clube FM de Goiânia é o de Beto Caffé, profissional que teve passagens pelas rádios Jovem Pan FM 100.9 e Band FM 96.1, além da locutora Roberta Carmo Castro (Betinha), sendo também coordenadora de promoção das rádios Clube FM e Mix FM. Outros nomes também já estão sendo trabalhados pela Clube FM, rádio que solicitou o envio de materiais e pilotos para os profissionais que estiverem interessados em atuarem pela rádio. Carlos Moreno é o responsável pela implantação da emissora.

A Clube FM vai substituir a popular/eclética Rádio Mil no dial FM de Goiânia (clique aqui e saiba mais).

Sinais em FM – Veja e ouça a atual lista de FMs sintonizadas na Grande Goiânia: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Clube FM, Brasília, Goiânia, expansão, rede, Mix FM, Rádio Mil

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.