Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 26 de Setembro de 2014 @ 07:42

Mix FM realiza mais um São Paulo Mix Festival nesse sábado e terá 12 horas de shows

São Paulo – Festival também promoveu a doação de alimentos em parceria com uma instituição beneficente

Publicidade

A Mix FM 106.3 de São Paulo está próxima de realizar mais uma edição do “São Paulo Mix Festival”, evento que está entre os maiores do gênero jovem no país. O festival será no próximo dia 27 (sábado) na Arena Anhembi e, segundo a organização, será o maior palco entre todas as edições do São Paulo Mix Festival. Uma das novidades do evento é a campanha intensa para a arrecadação de alimentos não perecíveis destinada a uma entidade beneficente da capital paulista. O festival também contará com uma área chamada “Club Mix”, voltada à música eletrônica e alusiva ao programa da Mix FM voltado a esse gênero musical. Acompanhe as novidades.

No palco principal está previsto uma leva de 12 horas de shows na sequência, tendo os seguintes nomes confirmados: Emicida, Projota, Anitta, Malta, Magic!, Jota Quest, Awolnation e O Rappa. Desde o início da divulgação os ingressos estavam a venda com preços promocionais (R$30,00), porém isso não impediu que a Mix FM criasse outras alternativas para a aquisição dessas entradas por parte dos ouvintes. Foram realizadas várias ações promocionais durante a programação da FM que sortearam ingressos, além de uma campanha de arrecadação de alimentos em troca de entradas para o São Paulo Mix Festival (doações destinadas as Casas André Luiz).

A atual edição é a de número doze, festival que teve o seu início em 1999 e já reuniu cerca de 680 mil pessoas em mais de 100 shows realizados. No dia 21 de julho de 2012 aconteceu a última edição do São Paulo Mix Festival, que contou com a seguinte lista de atrações: Restart, NX Zero, O Rappa, Jota Quest e Charlie Brown Jr, que comemorava a sua décima participação no festival, batendo o recorde como a banda com maior número de shows ao longo das edições. Além das apresentações no palco principal a edição de 2014 contará com a tenda Club Mix, tendo como atrações os seguintes nomes da música eletrônica: DJ Carlo Dall Anese e Shameless.

O São Paulo Mix Festival já aconteceu em diferentes lugares da capital paulista, como o estádio do Pacaembu e o Palestra Itália, mas desde a edição de 2007 o festival voltou para sua casa original, a Arena Anhembi. O local fica na Avenida Olavo Fontoura, s/n, na zona norte da capital. O evento terá início as 12h00 desse sábado (27).

Veja o site especial sobre o festival. Acesse: http://mixme.com.br/spmixfestival/


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mix FM, São Paulo, São Paulo Mix Festival, shows, bandas, jovem

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.