Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 26 de Setembro de 2014 @ 18:04

Fim de Expediente | 26 de setembro de 2014

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Extra: Kboing informa que contará com uma FM em São José do Rio Preto
 
Mais uma novidade para o mercado de rádio de São José do Rio Preto. A Kboing FM, emissora musical ligado ao portal Kboing (serviço de streaming de músicas), está anunciando que em breve contará a frequência 100.3 FM de São José do Rio Preto. A informação não é confirmada oficialmente no mercado, porém a Kboing FM já realiza a divulgação dessa alteração através de redes sociais. Conforme apurado pelo Tudo Rádio a Kboing deverá manter sua marca nas emissoras 105.3 FM (no ar desde o início do ano) e 100.3 FM, porém com programações distintas. A expectativa é de que a 100.3 FM siga uma linha “popular/eclética”, enquanto a 105.3 FM atue no gênero “pop/contemporâneo”. A Kboing FM surgiu em março através da 105.3 FM, concessão de classe C e nova pertencente ao município paulista de Cedral, localizando entre São José do Rio Preto e Catanduva.
 
Mix FM realiza mais um São Paulo Mix Festival nesse sábado e terá 12 horas de shows
 
A Mix FM 106.3 de São Paulo está próxima de realizar mais uma edição do “São Paulo Mix Festival”, evento que está entre os maiores do gênero jovem no país. O festival será no próximo dia 27 (sábado) na Arena Anhembi e, segundo a organização, será o maior palco entre todas as edições do São Paulo Mix Festival. Uma das novidades do evento é a campanha intensa para a arrecadação de alimentos não perecíveis destinada a uma entidade beneficente da capital paulista. O festival também contará com uma área chamada “Club Mix”, voltada à música eletrônica e alusiva ao programa da Mix FM voltado a esse gênero musical. No palco principal está previsto uma leva de 12 horas de shows na sequência, tendo os seguintes nomes confirmados: Emicida, Projota, Anitta, Malta, Magic!, Jota Quest, Awolnation e O Rappa.
 
Jovem Pan é parceira de mídia na divulgação do Livro Branco
 
A Jovem Pan AM 620 de São Paulo foi a grande parceira de mídia escolhida pela ANAHP - Associação Nacional dos Hospitais Privados - para divulgar temas de seu título Livro Branco: Brasil Saúde 2015, lançado recentemente, com propostas ao Governo para melhoria da saúde do país. Em todo ano de 2013 a associação desenvolveu o material e em 2014 a tarefa foi fazer com que ele chegasse às mãos de todos os candidatos à Presidência da República, autoridades políticas, personalidades importantes do cenário empresarial brasileiro e representantes das entidades do setor.
 
Super Rádio Tupi chega aos 79 anos em operação no Rio de Janeiro
 
Uma das mais tradicionais emissoras de rádio comemorou aniversário nesta quinta-feira, no mesmo dia em que é celebrado o Dia do Rádio. A Super Rádio Tupi AM 1280 completou 79 anos neste dia 25. Instalada no Rio de Janeiro, a Super Radio Tupi também é retransmitida em FM no Rio de Janeiro e é uma das rádios mais ouvidas na capital fluminense. A 1280 AM, Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro, foi fundada no dia 25 de setembro de 1935 pelas Emissoras e Diários Associados do Brasil de Assis Chateaubriand. A estação é uma das mais antigas em operação no Brasil, participando intensivamente na famosa “Era do Rádio” ou “Era de Ouro”, entre os anos 50 e 60, marcado pela inauguração de um grande auditório em 1950, comum nas emissoras nesse período.
 
Diretor da Transamérica deve compor conselho fiscal da Abert
 
A Rede Transamérica de Comunicação, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, anunciou que o diretor geral da rede, Luiz Guilherme Albuquerque, foi convidado para integrar o quadro de conselheiros da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert). Albuquerque deve permanecer no conselho durante os próximos quatros anos. O diretor geral da Rede Transamérica de Comunicação, Luiz Guilherme Albuquerque, foi convidado pela Abert para integrar o Conselho Superior/Fiscal 2014-2018 da Câmara de Rádio. Considerado um dos órgãos mais importantes da ABERT, o Conselho Superior/Fiscal é responsável pelo cumprimento dos estatutos, execuções da Assembleia Geral, análise do relatório de contas da associação, entre outras atividades.
 
Exclusivo: Top FM inicia reestruturação de sua rede e confirma ações em São Paulo
 
Após passar por uma mudança em sua gestão artística, a Top FM 104.1 de São Paulo também vai promover uma reestruturação de sua rede nacional. A marca está presente em Campinas, Sorocaba, Baixada Santista, Bauru e Brasília e essas emissoras deverão ter seus projetos realinhados com a intenção de oferecer um cenário mais competitivo perante as concorrências locais. Em São Paulo a Top FM já vem apresentando uma série de novidades em sua linguagem artística, além da confirmação de ações promocionais que envolvem a marca da emissora paulistana.
 
Ricardo Boechat, da BandNews FM, é eleito o jornalista mais admirado do Brasil
 
O site Jornalistas & Cia realizou uma pesquisa, em parceria com a empresa especializada em mailing de imprensa Maxpres, com executivos de comunicação corporativa apontou os nomes dos cem jornalistas brasileiros mais admirados no país. Ricardo Boechat, âncora da BandNews FM 96.9 de São Paulo e BandNews FM 94.9 do Rio de Janeiro, encabeça a lista de jornalistas mais admirados do País. Entre os dez primeiros profissionais de imprensa mencionados no levantamento, além de Ricardo Boechat, estão Miriam Leitão (Rede CBN e Globo), Elio Gaspari (Folha), Caco Barcellos (Globo), William Waak (Globo), William Bonner (Globo), Carlos Alberto Sardenberg (Rede CBN e Globo), Mino Carta (CartaCapital), Eliane Brum (El País) e José Hamilton Ribeiro (Globo).
 

 

A redação volta logo mais para o plantão da noite e reabre amanhã, a partir das 7h30 (horário de Brasília).

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.