Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 29 de Setembro de 2014 @ 20:38

Lucia Hippolito retorna à CBN do Rio de Janeiro através do quadro “Vai Vendo!”

Rio de Janeiro – Cientista política estava afastada do jornalismo desde abril de 2012

Publicidade

Uma novidade importante para os ouvintes da Rede CBN, projeto de rádio “all-news” controlado pelo Sistema Globo de Rádio que completa 23 anos em 2014. A cientista política Lucia Hippolito estará de volta à programação da emissora, profissional que estava afastada da imprensa desde 2012. O retorno acontecerá no próximo dia 3 de outubro através do quadro “Vai Vendo!” na CBN FM 92.5 AM 860 do Rio de Janeiro. Lucia passou os últimos dois anos se recuperando da síndrome de Guillain-Barré, que a fez perder os movimentos. Mesmo com a volta à CBN, o tratamento contra a doença continua.

Hippolito será comentarista da CBN no Rio de Janeiro, com participação durante o jornalismo local do “CBN Rio”. O quadro “Vai vendo!” será transmitido pela emissora carioca às sextas-feiras, sempre às 10h45 (horário local). O “CBN Rio” é atualmente apresentado pelos jornalistas Octavio Guedes e Lilian Ribeiro, programa que já foi ancorado por Lucia Hippolito durante quatro anos (de 2008 a 2012). A participação da cientista política irá além de discutir os bastidores do poder. “A proposta é falar muito sobre desafios e alternativas para o Rio de Janeiro”, anuncia a equipe da CBN ao portal Comunique-se.

Octavio Guedes afirma publicamente que está feliz pelo retorno de Lucia à grade da CBN do Rio de Janeiro, além de não poupar elogios à cientista política. “Ela vai ser sempre a nossa mestra, só tem a enriquecer o debate sobre a cidade e o estado”, afirma o jornalista que ancora o CBN Rio desde abril de 2013 e também é diretor de redação do diário Extra.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: CBN, Lucia Hippolito, Rio de Janeiro, quadro, jornalismo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.