Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 30 de Setembro de 2014 @ 16:47

Incêndio na Serra do Curral deixa rádios fora do ar por alguns minutos em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Chamas ameaçam casas, empresas e as antenas de rádio e TV

Publicidade
Um incêndio na Serra do Curral ameaça casas e empresas e deixou algumas rádios de Belo Horizonte fora do ar por alguns minutos na tarde desta sexta-feira, no bairro Belvedere, na região centro-sul da capital mineira. O fogo já destruiu o equivalente a 40 campos de futebol da vegetação.
 
Helicópteros dos bombeiros estão no local mas a grande quantidade de fumaça dificulta os trabalhos. De acordo com a corporação, até mesmo os militares administrativos tiveram que sair dos batalhões para ajudar no combate. De acordo com as informações do portal R7, operadores das antenas estão impedidos de sair do local devido à fumaça. 
 
Segundo informações de profissionais de rádios da cidade, a Fã FM 91.7, a Liberdade FM 92.9, a 98 FM 98.3 e a Nossa Rádio FM 97.3 ficaram fora do ar por aproximadamente meia hora. Ainda não houve informações se a medida se deu por problemas nos parques de transmissão ou por precaução.
 
Este é o segundo incêndio que prejudica as transmissões de rádios em Belo Horizonte. Na semana passada, um incêndio em uma mata nas proximidades do prédio da Band Minas, na avenida Raja Gabaglia, fez com que os funcionários deixassem o local. A espessa fumaça atingiu o local, onde funcionam a Nativa FM 103.9 e a BandNews FM 89.5 de Belo Horizonte e fez com que as rádios operassem sem funcionários durante algumas horas. Alguns profissionais precisaram de atendimento médico pela inalação da fumaça, mas não houve registro de feridos.


Imagem / Reprodução TV Globo Minas
 
As rádios e sintonias da Grande BH - Veja e ouça rádios que são sintonizadas na Grande Belo Horizonte. Clique aqui.
 
Colaboração Danilo Rocha e Diêgo Barbosa
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, incêndio, Serra do Curral, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.