Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 10 de Outubro de 2014 @ 11:08

Notícia FM promove mais um “Mega Show da Notícia” em Americana e comemora 34 anos

Americana – Evento é considerado um dos maiores do gênero no país e será realizado novamente na Grande Campinas

Publicidade

A Notícia FM 88.9 de Americana, estação popular/eclética que está entre as principais FMs do interior do país, está anunciando a realização de mais um “Mega Show da Notícia”. O evento que é realizado anualmente está entre os maiores do gênero no Brasil e vai comemorar em 2014 os 34 anos da emissora. Segundo informações da organização do evento a Notícia FM reuniu cerca de 70 mil pessoas em seu mega show no ano de 2012 e no ano seguinte, com a mudança de local, o registro foi de 50 mil pessoas. Assim como em 2013 o evento desse ano será realizado no Recinto da Festa do Peão de Americana (cidade localizada na Grande Campinas) e envolverá nomes famosos da música nacional.

Estão confirmados para o evento desse ano os seguintes nomes da música sertaneja: Victor e Léo, Michel Teló, Munhoz e Mariano, João Neto e Frederico, João Bosco e Vinícius, Bruninho e Davi, Rio Negro e Solimões, Thaeme e Thiago, Humberto e Ronaldo, Guilherme e Santiago, Israel Novaes, Mateus e Kauan, Fred e Gustavo, Ricardo e João Fernando e Trio Bravana. Nomes do Pop e do pagode também estão confirmados: Thiaguinho, Sorriso Maroto, MC Guimê, MC Gui, Anitta, Projota, Turma do Pagode, Bom Gosto, Naldo Benny, Os Travessos, Os Hawaianos, Pikeno e Menor. Na próxima segunda-feira (13) a Notícia FM vai confirmar a presença de mais artistas.

A Notícia FM já está anunciando todos os detalhes do seu Mega Show através de chamadas espalhadas por sua grade comercial. A FM é sintonizada com facilidade por ouvintes residentes ou que transitam pelas regiões de Campinas, Piracicaba, Limeira e Leste do estado de São Paulo. A Notícia está entre as estações de maior abrangência do interior do país, tendo sinal local no mercado de Campinas, além de atingir parcialmente determinadas áreas das regiões de Jundiaí, Sorocaba, Centro Leste Paulista e sul de Minas Gerais.

No ar desde 1980 em Americana a Notícia FM é conhecida nacionalmente pelas suas ações promocionais, porte técnico e artístico. O Mega Show da Notícia está na 13ª edição e esse ano será realizado no dia 9 de novembro. Os ingressos já estão a venda via internet e também na sede da emissora.

Notícia FM no dial FM – Ouça on-line e veja a cobertura de sinal da Notícia FM e de outras FMs. Escolha: Grande Campinas, região de Piracicaba, Leste Paulista e Região de Sorocaba.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Notícia FM, mega show, evento, sertanejo, pop, pagode, Americana, Campinas, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.