Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 23 de Outubro de 2014 @ 18:03

Fim de Expediente | 23 de outubro de 2014

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Jornal FM de Limeira também realiza show de grande porte no interior de São Paulo
 
Mais uma importante rádio popular do interior de São Paulo vai promover um evento musical de grande porte. Trata-se da Jornal FM 100.7 de Limeira, rádio que já está anunciando a realização de seu show de aniversário com nomes importantes da música nacional. A agenda de eventos de grande porte como esse realizado pela Jornal FM está movimentada nas regiões de Campinas, Americana, Limeira e Piracicaba, com três emissoras promovendo os seus shows no interior de São Paulo. Recentemente o Tudo Rádio noticiou a realização do “Vox Fest” da Vox 90 FM 90.3 de Americana, além do anuncio do “Mega Show da Notícia” da Notícia FM 88.9 (também de Americana). A Jornal FM está comemorando 36 anos.
 
CBN prepara lançamento de quadro que vai falar de economia com humor
 
A rádio CBN AM 780 FM 90.5 de São Paulo vai lançar no próximo dia 28, um quadro de economia que vai ao ar de forma leve e descontraída. A ideia da atração é tratar o chamado “economês” de forma mais palatável ao ouvinte. O “Triconomics” vai reunir uma equipe de especialistas no assunto que, duas vezes por semana, traduzirá de forma leve e descontraída as notícias econômicas. O programa será veiculado em formato podcasts e também terá algumas inserções no dial. A ideia da atração é fazer com que as informações econômicas estejam relativamente próximas do cotidiano das pessoas.
 
Propaganda eleitoral na TV e no rádio termina nesta sexta-feira
 
De acordo com o que determina o artigo 37 da Resolução TSE nº 23.404/2014, as emissoras de rádio têm veiculado a propaganda eleitoral para o cargo de governador, nos Estados onde ocorrerá o segundo turno para esse cargo (treze Estados e o Distrito Federal), e para presidente da República, em todos os Estados brasileiros. O horário destinado à divulgação da propaganda eleitoral gratuita está dividido em dois períodos diários de 20 minutos para cada eleição, inclusive aos domingos, iniciando-se às 7h e às 12h, no rádio, e às 13h e às 20h30, na televisão, horário de Brasília.
 
Alpha FM promove show de Paul McCartney no Brasil
 
A Alpha FM 101.7 de São Paulo, em parceria com a Planmusic, é a promotora dos shows que o ex-Beatle Paul McCartney vai realizar no Brasil, a partir de 10 de novembro, em Cariacica, no Espirito Santo. Na capital paulista, o cantor se apresenta nos dias 25 e 26 de novembro, no Allianz Park (antigo Palestra Itália). Após muitas especulações, Paul McCartney confirmou que tocará no Rio de Janeiro, como parte da turnê "Out there!". O músico britânico abre em Cariacica, no Espírito Santo, dia 10 de novembro, e seguindo para o Rio de Janeiro, na HSBC Arena, dia 12. Depois, a primeira passagem de Paul pelo Distrito Federal, dia 23.
 
Eldorado FM divulga atração do Sunset Jazz para este final de semana
 
A Eldorado FM 107.3 de São Paulo divulgou as atrações deste final de semana do seu projeto Sunset Jazz. A ação, que tem parceria com o Market Place, leva ao shopping a banda Paulo Meyer & The Thunderheads, uma das mais tradicionais do blues no Brasil. O show gratuito, que faz parte do especial Sunset Jazz, acontece neste sábado, dia 25, a partir das 17h, na praça de alimentação do estabelecimento (Avenida Doutor Chucri Zaidan, 902 - Vila Cordeiro). A série vem sendo apresentada desde o começo do ano e já recebeu vários músicos e artistas em suas edições. O Sunset Jazz foi criado especialmente para o Shopping Market Place, como uma extensão da programação da Eldorado.
 
Rádios jornalísticas do Grupo Bandeirantes fazem cobertura do segundo turno das eleições
 
Assim como ocorreu no primeiro turno, as rádio do Grupo Bandeirantes estão se preparando para uma extensa cobertura do segundo turno das Eleições 2014, que ocorrem no próximo domingo, 26. As equipes de reportagem das rádios Bandeirantes AM 840 FM 90.9, BandNews FM 96.9 e SulAmérica Trânsito FM 92.1 estarão espalhadas por todo o Brasil trazendo os detalhes da movimentação dos colégios eleitorais, do trânsito e do dia dos candidatos à Presidência, Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), e aos governos estaduais. Políticos referências em seus respectivos partidos já confirmaram presença nos estúdios das rádios Bandeirantes e BandNews FM, e serão parte da cobertura isenta, informativa, ágil e com ampla análise dos resultados finais. Será transmitido também o discurso do presidente eleito pela Rádio Bandeirantes e pela BandNews FM.
 
Atlântida lança programa Pacha Radio Show em Florianópolis
 
A Atlântida FM 100.9 de Florianópolis se uniu ao Music Park e lança neste sábado (25) o programa Pacha Radio Show, assinado por uma das casas do complexo. Como apoiadora, a Atlântida FM realizará também ações especiais com o público em festas da Terraza, Stage e Posh e promoverá camarotes exclusivos, bem como sorteios de brindes e ingressos para os melhores eventos. O programa Pacha Radio Show será comandado pelo apresentador Diegão Califa e DJs convidados.

 

A redação volta logo mais para o plantão da noite e reabre amanhã, a partir das 7h30 (horário de Brasília).

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.