Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 24 de Outubro de 2014 @ 07:48

Jovem Pan FM confirma parceria com a FIAT para o Salão do Automóvel 2014

São Paulo - “Rádio FIAT Jovem Pan” também participará da edição 2014 da feira

Publicidade
A Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo confirmou através de sua programação a participação da rádio na edição 2014 do Salão Internacional do Automóvel. A feira que é considerada a principal do setor na América Latina será realizada entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro na capital paulista, destacando as tendências e novidades do setor automotivo mundial. Para cobrir e participar do evento a Jovem Pan FM realizará mais uma edição do projeto “Rádio FIAT Jovem Pan”, onde a programação da 100.9 FM será gerada a partir de uma estrutura montada no Salão do Automóvel. O projeto também acaba atingindo a rede e é fruto de uma parceria selada entre a rádio e a montadora FIAT.
 
Chamadas executadas pela Jovem Pan FM através da sintonia 100.9 FM de São Paulo anunciam a presença da rádio no Anhembi, local onde será realizado o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. O projeto “Rádio FIAT Jovem Pan” contará com uma programação gerada a partir de um estúdio montado no local da feira, ocupando parte da grade da 100.9 FM e também interações com a rede nacional da marca. Artistas, personalidades da rádio, cobertura sobre novidades relacionadas à feira, destaques da FIAT, entre outros conteúdos, serão as atrações da “Rádio FIAT Jovem Pan”. Assim como nos anos anteriores parte da grade normal da Jovem Pan FM, além de programas interativos e humorísticos da rádio, são gerados a partir do estúdio instalado na feira.
 
O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo é considerado como uma vitrine para os consumidores e ostenta a liderança de maior feira automobilística da América Latina. O local é palco para montadoras nacionais, estrangeiras e empresas do ramo automobilístico mostrarem as últimas novidades do setor, um dos mais importantes da economia brasileira. A feira será iniciada no próximo dia 30 de outubro e será realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi. A realização do evento já movimenta a grade da Jovem Pan FM, rádio que deverá apresentar mais novidades nos próximos dias (como a programação) sobre o projeto “Rádio FIAT Jovem Pan”. 
 
O Grupo Jovem Pan também está entre as empresas de mídia listadas como “media partner”, ou seja, a estação é uma das promotoras e parceiras oficiais do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, feira que também tem o apoio de mídia da TV Globo. 
 
Jovem Pan no dial – Ouça e veja o alcance da Jovem Pan FM e de outras estações na Grande São Paulo: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, salão do automóvel, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.