Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 24 de Outubro de 2014 @ 18:08

Fim de Expediente | 24 de outubro de 2014

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Liberdade FM sorteia mais um carro 0km em Belo Horizonte e região metropolitana
 
Conhecida pelo desempenho de audiência e pelas promoções chamativas, a Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte está anunciando mais uma ação que envolve um carro 0km como prêmio. O ouvinte da rádio mineira poderá levar um automóvel popular da marca FIAT em promoção que divulga uma dupla sertaneja. A Liberdade FM costuma realizar ações de grande porte para propagar sua marca a programação entre os ouvintes da Grande Belo Horizonte. Durante ou após as execuções dessas ações chamativas a 92.9 FM costuma reagir positivamente no ranking de audiência medido pelo Instituto Ibope na capital e região metropolitana.
 
Jovem Pan FM confirma parceria com a FIAT para o Salão do Automóvel 2015
 
A Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo confirmou através de sua programação a participação da rádio na edição 2015 do Salão Internacional do Automóvel. A feira que é considerada a principal do setor na América Latina será realizada entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro na capital paulista, destacando as tendências e novidades do setor automotivo mundial. Para cobrir e participar do evento a Jovem Pan FM realizará mais uma edição do projeto “Rádio FIAT Jovem Pan”, onde a programação da 100.9 FM será gerada a partir de uma estrutura montada no Salão do Automóvel. O projeto também acaba atingindo a rede e é fruto de uma parceria selada entre a rádio e a montadora FIAT.
 
Agert e Sindirádio promoveram debate entre candidatos ao governo gaúcho
 
A Associação Gaúcha das Emissoras de Rádio e TV (Agert) e o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão (Sindirádio) promoveram na última quarta-feira, 22, debate eleitoral com os candidatos ao Governo do Estado no segundo turno, José Ivo Sartori (PMDB) e Tarso Genro (PT). Com duração de uma hora, o evento foi realizado das 8h30 às 9h30, na sede da Agert. Houve transmissão ao vivo em cadeia por emissoras associadas e também pelo site da entidade. O debate foi dividido em três blocos, com intervalos de três minutos. No primeiro, cada candidato contou com dois minutos para uma apresentação inicial, conforme ordem definida por sorteio foi feito antes do início do evento.
 
Transamérica vai participar da maratona Teleton 2014
 
A Rede Transamérica de Comunicação, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, apoia e participa da décima sétima edição do Teleton, que acontece nos dias 7 e 8 de novembro. Transmitido e idealizado pelo SBT, o evento tem como objetivo arrecadar fundos para a construção de um novo centro de reabilitação da AACD. Com 24 horas de programação, o Teleton 2014 tem como objetivo arrecadar 26 milhões de reais para a construção de um novo centro de reabilitação da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), que atualmente realiza mais de 6400 atendimentos diários em diversas partes do Brasil. O evento vai reunir empresários, celebridades e artistas como Luan Santana, Ivete Sangalo, Daniel, Zezé di Camargo & Luciano, Tiago Abravanel, entre outros.
 
Asserpe define participação em pesquisa no Pernambuco durante reunião de diretoria
 
Ficou definido na 157ª Reunião de Diretoria da Asserpe que a associação vai participar, em parceria com o Sertepe (Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco), de uma pesquisa para fazer uma radiografia do setor em Pernambuco. A participação foi aprovada pelos associados presentes na manhã desta quinta-feira (23), na sede da Asserpe. A presidente do Sertepe, Mônica Pereira (Superintendente de Administração dos Diários Associados), apresentou o projeto de fazer um levantamento do tamanho da estrutura da radiodifusão no estado.
 
Acabou? Horário político sai da grade do rádio, porém efeitos relacionados a sua presença continuam
 
Conforme noticiado pelo Tudo Rádio na manhã de ontem (23), o horário político obrigatório relacionado ao 2º turno das eleições foi encerrado hoje (24), tendo na faixa das 12h00 a sua última veiculação. Já as inserções obrigatórias dos candidatos seguem no ar até o final dessa sexta-feira, deixando a grade das emissoras de rádio já no primeiro minuto do sábado (25). Com isso o rádio de estados que contam com segundo turno entre candidatos aos governos estaduais ficaram livres dos 80 minutos diários de horário político, mais inserções. Já as demais unidades federativas que resolveram os seus pleitos em primeiro turno, caso de São Paulo, não terão mais os 40 minutos diários e as inserções nas grades comerciais. Porém os efeitos da presença do horário político nas emissoras seguirá por mais alguns meses.
 
Super Rádio estreia programa informativo em São Paulo
 
A Super Rádio AM 1150 de São Paulo está com novo programa em sua grade de programação. Com a proposta de ser uma revista eletrônica, entrou no ar o Falando Francamente, atração comandada por Humberto Mesquita e Anderson França. O novo programa vai falar diariamente sobre os principais assuntos que saíram na imprensa, além de receber convidados para analisar os temas. Programado para ir ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h, o projeto da emissora teve estreia nesta semana.

 

A redação volta logo mais para o plantão da noite e reabre amanhã, a partir das 7h30 (horário de Brasília).

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.