Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 27 de Outubro de 2014 @ 09:26

Rádio Estadão e Eldorado firmam parceria para o verão no Guarujá

São Paulo – Rádios estarão no shopping sazonal Boulevard Mall, no litoral paulista

Publicidade
As praias do Guarujá, litoral norte de São Paulo, recebem mais de um milhão de turistas no verão. Para aproveitar esse movimento extra, o hotel cinco estrelas Casa Grande Hotel monta, há 20 anos, um shopping em suas dependências chamado Boulevard Mall. A próxima edição do evento, que vai do dia 27 de dezembro até 17 de fevereiro de 2015, será realizada em parceria com as rádios Estadão AM 700 FM 92.9 e Eldorado FM 107.3 de São Paulo.
 
Desta vez, além das lojas erguidas no shopping, haverá uma série de atrações associadas aos programas da emissora - como Jornal do Carro, Casa e Decoração, Viagem e Turismo, Estadinho e Paladar. Na Praça Jornal do Carro, por exemplo, estará a equipe que produz notícias sobre o setor automobilístico. Para quem gosta de carros, será uma oportunidade de fazer test-drive nos veículos que estarão em exposição. Os repórteres também apresentarão um programa de lá.
 
Já o Paladar Hall será uma praça de alimentação com versões menores dos melhores restaurantes de São Paulo. A área também receberá "pocket shows" (shows curtos) de MPB e blues. "Trata-se de uma parceria estratégica que proporcionará atrações diferenciadas para um público qualificado", diz Acácio Luiz Costa, diretor executivo das rádios Estadão e Eldorado FM.
 
A expectativa da Front 360º, agência de eventos que realiza o Boulevard Mall, é atrair entre 200 mil e 300 mil visitantes. Entre as 50 marcas que terão lojas no shopping estão nomes como Le Lis Blanc e John John. A Ambev também está confirmada para o bar. “A participação das rádios Estadão e Eldorado FM com seu conteúdo incrementará um projeto que já tem seu sucesso garantido", diz Manuel Tavares de Almeida, proprietário do Casa Grande Hotel.
 
As rádios Estadão e Eldorado terão um estúdio no shopping. A equipe de reportagem vai produzir no local uma programação especial de verão. Os visitantes poderão conhecer os apresentadores e ver de perto como é o dia a dia de uma rádio.
 
Outras atrações serão o Sunset Jazz Café Eldorado - ambiente em que as pessoas poderão escutar músicas selecionadas pela rádio - e o Brincando com o Estadinho - área dedicada a crianças. Lá, poderão participar de atividades educativas e ler gibis. O Boulevard Mall terá ainda espaço para palestras, cursos e uma exposição em homenagem ao aniversário de São Paulo. 
 
Com informações do Estadão
 

Sinais em FM e AM - Ouça on-line e veja a lista de rádios sintonizadas nessas duas áreas paulistas: Grande São Paulo e Baixada Santista


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Estadão, Eldorado, verão, Guarujá

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.