Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 27 de Outubro de 2014 @ 10:58

Massa FM anuncia mais uma edição de seu festival de aniversário em Curitiba

Curitiba – Evento vai comemorar 8 anos e será realizado em dezembro na capital paranaense

Publicidade

A Massa FM 97.7, atual líder geral de audiência em Curitiba e região metropolitana segundo períodos importantes da medição realizada pelo Instituto Ibope, já está anunciando a realização de mais um evento de grande porte para comemorar o seu aniversário. O “Festival Massa FM” está previsto para o dia 7 de dezembro e já conta com alguns nomes da música nacional confirmados como atrações. A Massa FM vai comemorar 8 anos de trabalhos na capital paranaense, marca alcançada pela FM em janeiro desse ano. O festival desse ano deverá ter um formato parecido com a edição de 2013, com entrada gratuita para o público (era necessária a troca de brinquedos para doação por um ingresso).

O anuncio do Festival Massa FM para comemorar os oito anos da rádio foram iniciados na internet e também através da emissora. Por enquanto a campanha é de expectativa, porém a FM curitibana já confirma alguns nomes que estarão no palco do evento, são eles: Sorriso Maroto, Pedro Paulo e Alex, Conrado e Aleksandro, Bruninho e Davi, Victor e Leo, Loubet, Guilherme e Santiago e João Neto e Frederico, entre outros. Outros nomes deverão ser confirmados pela emissora nos próximos dias, tendo a intenção de fechar um festival extenso e com os principais nomes da música sertaneja atual. Na edição de 2013 o evento também foi transmitido pela Massa FM através da estação de Curitiba e demais rádios que compõe a sua rede entre o Paraná e São Paulo.

Inaugurada em janeiro de 2006 na capital paranaense a Massa FM é uma das maiores audiências do rádio FM da região sul do país. Em Curitiba a rádio alcançou a liderança geral nos principais filtros da pesquisa realizada pelo Instituto Ibope, feito obtido pela emissora na medição divulgada em março de 2012. Desde 2006 a rádio atua como rede, projeto iniciado com a estréia da Massa FM em Maringá. Hoje a marca também conta com emissoras em Londrina, Foz do Iguaçu, Paranaguá, Telêmaco Borba e Santo Antônio do Sudoeste, além da existência da Massa FM 99.7 de Campinas (que marcou o inicio dos trabalhos da rede em São Paulo em abril de 2013). A Massa FM substituiu a Band FM na capital paranaense.

O “Festival Massa FM” de 8 anos da rádio será realizado no dia 7 de dezembro na área externa do Victoria Villa, localizado no Jockey Club do Paraná (Curitiba). Em breve teremos mais detalhes sobre o evento de aniversário da rádio.

Rede entre Paraná e São Paulo – Ouça e veja a lista de rádios ligadas à Massa FM: clique aqui.

Grande Curitiba – Ouça e veja a lista de FMs captadas na Grande Curitiba, inclusive a Massa FM: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Massa FM, festival, Paraná, Curitiba, Campinas, rede, sertanejo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.