Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 27 de Outubro de 2014 @ 15:13

Clube FM comemorou aniversário no Recife durante o projeto “Corrente da Alegria”

Recife – Evento reuniu nomes conhecidos dos ouvintes da Clube FM e promoveu ações sociais na capital pernambucana

Publicidade

A Clube FM 99.1 do Recife comemorou mais um aniversário ao realizar o projeto “Corrente da Alegria” em Pernambuco. A emissora que tem liderado a corrida pela audiência FM da capital do estado e região metropolitana (dados dos principais períodos da medição realizada pelo Instituto Ibope) reuniu nomes conhecidos dos ouvintes da FM nesse sábado (25), além de promover ações sociais. A emissora controlada pelo grupo Diários Associados também está com outros planejamentos que ampliam a exposição da marca da Clube FM no Recife e também em cidades da região metropolitana.

No sábado passado (25) foi realizado o projeto “Corrente da Alegria” no Clube Português no Recife. Desde as 8h00 (horário local) foram oferecidos serviços gratuitos de emissão de carteira de identidade e trabalho. O projeto também contou com os trabalhos da Defensoria Pública, órgão que prestou assessoria em casos de investigação de paternidade, processos criminais, defesa do consumidor, divórcio, pensão alimentícia, certidão de casamento e retificação de registro de nascimento. Já na área de saúde, houve aferição de pressão arterial e teste de nível de glicose. O projeto foi encerrado as 14h00 do mesmo dia com um show da Banda Kitara e louvor com o Frei Damião Silva e banda.

No ar desde 2005 como Clube FM, a 99.1 FM é atualmente uma das maiores audiências do FM brasileiro em números absolutos, chegando a superar a marca de 100 mil ouvintes por minuto em períodos importantes da pesquisa realizada pelo Instituto Ibope. A emissora nasceu em 5 de setembro de 1980 com o nome de Rádio Caetés (nomenclatura que persistiu até a alteração para Clube FM em 2005), sendo controlada pelo Grupo Diários Associados. Recentemente a rádio investiu novamente em seus canais on-line, promovendo um grande volume de conteúdos através de seu portal (que possuí a mesma identidade visual de outras emissoras da marca Clube FM) e também em perfis da emissora nas redes sociais.

A marca Clube FM do grupo Diários Associados também está presente nos mercados de Brasília (Clube FM 105.5), João Pessoa (Clube FM 103.3) e Goiânia (Clube FM 102.9, inaugurada no último dia 8 de outubro).

Grande Recife e arredores – Veja o alcance de sinal da Clube FM e de outras estações pernambucanas: clique aqui e também ouça on-line.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Clube FM, aniversário, ação social, show, Recife, Pernambuco, audiência

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.