Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 27 de Outubro de 2014 @ 18:02

Fim de Expediente | 27 de outubro de 2014

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

FM O Dia intensifica divulgação de seu principal evento no Rio de Janeiro
 
A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro está intensificando a divulgação de um de seus principais eventos. A emissora conta com a organização da Maratona FM O Dia e lançou uma chamada em vídeo para divulgar os shows aos seus ouvintes. O evento será realizado no dia 16 de novembro, na Praça da Apoteose, e contará com dez atrações. A rádio faz a contagem regressiva para a realização do evento em um hotsite montando exclusivamente para divulgar as ações do evento.
 
Rádio Estadão e Eldorado firmam parceria para o verão no Guarujá
 
As praias do Guarujá, litoral norte de São Paulo, recebem mais de um milhão de turistas no verão. Para aproveitar esse movimento extra, o hotel cinco estrelas Casa Grande Hotel monta, há 20 anos, um shopping em suas dependências chamado Boulevard Mall. A próxima edição do evento, que vai do dia 27 de dezembro até 17 de fevereiro de 2015, será realizada em parceria com as rádios Estadão AM 700 FM 92.9 e Eldorado FM 107.3 de São Paulo. Desta vez, além das lojas erguidas no shopping, haverá uma série de atrações associadas aos programas da emissora - como Jornal do Carro, Casa e Decoração, Viagem e Turismo, Estadinho e Paladar.
 
Massa FM anuncia mais uma edição de seu festival de aniversário em Curitiba
 
A Massa FM 97.7, atual líder geral de audiência em Curitiba e região metropolitana segundo períodos importantes da medição realizada pelo Instituto Ibope, já está anunciando a realização de mais um evento de grande porte para comemorar o seu aniversário. O “Festival Massa FM” está previsto para o dia 7 de dezembro e já conta com alguns nomes da música nacional confirmados como atrações. A Massa FM vai comemorar 8 anos de trabalhos na capital paranaense, marca alcançada pela FM em janeiro desse ano. O festival desse ano deverá ter um formato parecido com a edição de 2013, com entrada gratuita para o público (era necessária a troca de brinquedos para doação por um ingresso).
 
Transamérica apoia edição do Meus Prêmios Nick em São Paulo
 
A Transamérica FM 100.1 de São Paulo apoia a edição 2014 do “Meus Prêmios Nick”, que acontece nesta quinta-feira, no Citibank Hall, em São Paulo. Sob o comando da apresentadora Sabrina Sato e do biólogo Richard Rasmussen, a premiação deve reunir cerca de cinco mil pessoas na noite da festa. A novidade é que a emissora vai sortear diversos ingressos para os ouvintes acompanharema gravação do evento, que contará com shows da banda Fly e MC Guimê. Para participar, é necessário acessar o www.transanet.com.br/pop e responder de forma criativa: “Qual seria o seu discurso se você fosse ganhador do ‘Meus Prêmios Nick’?”.
 
Clube FM comemorou aniversário no Recife durante o projeto “Corrente da Alegria”
 
A Clube FM 99.1 do Recife comemorou mais um aniversário ao realizar o projeto “Corrente da Alegria” em Pernambuco. A emissora que tem liderado a corrida pela audiência FM da capital do estado e região metropolitana (dados dos principais períodos da medição realizada pelo Instituto Ibope) reuniu nomes conhecidos dos ouvintes da FM nesse sábado (25), além de promover ações sociais. A emissora controlada pelo grupo Diários Associados também está com outros planejamentos que ampliam a exposição da marca da Clube FM no Recife e também em cidades da região metropolitana.
 
Abert realiza seminário à distância de coordenação artística
 
A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert) realiza no dia 3 de novembro o curso online “Coordenação Artística”, às 16h (horário de Brasília). As inscrições são gratuitas e estão abertas até 30 de outubro no site da associação. A aula vai contar com os palestrantes serão Luiz Fernando Magliocca, consultor geral da Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo e Márcio Linhares, diretor artístico da Rádio Massa FM 97.7 de Curitiba. Ambos contam com vasta experiência no meio e com trabalhos realizados em diversas emissoras.

 

A redação volta logo mais para o plantão da noite e reabre amanhã, a partir das 7h30 (horário de Brasília).

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.