Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2014 @ 15:07

Rádios do Grupo Bandeirantes contarão com estúdio no Salão do Automóvel de São Paulo

São Paulo – Rádios terão como base estúdio montado no estande da Associação Brasileira de Veículos Elétricos

Publicidade
O Tudo Rádio vem noticiando que emissoras da capital paulista terão ações voltadas para o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014, que começa nesta quinta-feira e segue até o dia 9 de novembro. A Jovem Pan FM FM 100.9 de São Paulo é uma das rádios que estarão no evento com parceria com a FIAT. Além dela, as rádios do Grupo Bandeirantes também marcarão presença.
 
A partir desta quinta-feira, dia 30, começa a cobertura das emissoras do Grupo Bandeirantes no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014, que acontece até o dia 09 de novembro no Anhembi em São Paulo. Em um estúdio montado no estande da ABVE, Associação Brasileira de Veículos Elétricos, as rádios SulAmérica Trânsito FM 92.1, Bandeirantes AM 840 FM 90.9, BandNews FM 96.9 e a Bradesco Esportes FM 94.1 transmitirão sua programação direto do pavilhão.
 
Durante o período, as emissoras farão reportagens, entrevistas com convidados e falarão, principalmente, sobre as novas tecnologias para veículos elétricos e híbridos. Do Anhembi serão apresentados programas como o “Jornal em 3 tempos” e “Na Geral” da Rádio Bandeirantes, “BandNews em Alta Frequência” e “Agora o Bicho Vai Pegar” da Rádio Bradesco Esportes FM. A Rádio SulAmérica Trânsito, diariamente, transmitirá flashes do evento com a participação de visitantes, que serão convidados a conhecer a tecnologia dos carros elétricos e híbridos.
 
Para cobrir e participar do evento a Jovem Pan FM realizará mais uma edição do projeto “Rádio FIAT Jovem Pan”, onde a programação da 100.9 FM será gerada a partir de uma estrutura montada no Salão do Automóvel. O projeto também acaba atingindo a rede e é fruto de uma parceria selada entre a rádio e a montadora FIAT.
 
O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo é considerado como uma vitrine para os consumidores e ostenta a liderança de maior feira automobilística da América Latina. O local é palco para montadoras nacionais, estrangeiras e empresas do ramo automobilístico mostrarem as últimas novidades do setor, um dos mais importantes da economia brasileira. A feira será iniciada no próximo dia 30 de outubro e será realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
 
Amanhã o Tudo Rádio publica novas informações referentes a transmissão do evento por parte da Jovem Pan FM.
 
Sintonize - Veja e ouça rádios que são sintonizadas em toda a Grande São Paulo. Clique aqui.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, salão do automóvel, Grupo Bandeirantes, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.