Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 30 de Outubro de 2014 @ 10:54

Extra: Kboing FM estreia nesta sexta-feira em São José do Rio Preto e será voltada à música sertaneja

São José do Rio Preto – Grupo já conta com outra FM na região e foca o público jovem/pop

Publicidade
Conforme noticiado em setembro passado pelo Tudo Rádio, o Grupo Kboing adquiriu a operação da tradicional Independência FM 100.3 de São José do Rio Preto. Após a confirmação a empresa iniciou uma fase de expectativa para a estreia de um novo projeto através dessa sintonia, grupo que já conta com outra FM na região. A partir de amanhã (31) o mercado de rádio do noroeste paulista passará a contar com a Kboing FM 100.3 de São José do Rio Preto, estação que terá a música sertaneja como carro-chefe de seu projeto artístico. O grupo também mantém a Kboing FM 105.3 na região, emissora que tem uma programação voltada ao segmento jovem/pop.
 
A nova emissora vai ao ar oficialmente nesta sexta-feira (31) a partir das 17h00, substituindo em definitivo a programação popular da Independência FM. Para a estreia será realizado um “pocket-show” com a dupla sertaneja Humberto e Ronaldo, ação que leva o nome de “Kboing Live”. A nova rádio também já conta com um portal próprio na internet e também está disponível através de aplicativos móveis para celulares e tablets. A equipe da rádio também vai publicar vídeos e outros materiais na internet ao longo desta sexta-feira (31), apresentando a nova estrutura da 100.3 FM para os ouvintes e ao mercado de São José do Rio Preto. A grade será voltada ao gênero musical sertanejo.
 
A Kboing FM surgiu em março através da 105.3 FM, concessão de classe C (baixa potência - saiba mais) e pertence ao município paulista de Cedral, localizando entre São José do Rio Preto e Catanduva. Essa outra estação na região continua no ar e tem a programação voltada ao segmento jovem/pop, trabalho que também está presente de forma on-line via portal e aplicativos. A nova estação que é voltada a um dos maiores serviços de streaming de música na internet passará a contar com uma estação instalada no centro de São José do Rio Preto, substituindo a atual programação da Independência FM 100.3. A Independência possuía uma programação popular e estava no ar desde 1997. Antes da Independência quem operava em 100.3 FM era a Band FM, rede que atualmente conta com a Band FM 99.5 de São José do Rio Preto.
 
Segundo o portal Política e Afins (da jornalista Ellen Lima de São José do Rio Preto) a nova programação da Rádio Independência deverá estrear em outubro sob o comando da Kboing, tendo na diretoria o profissional Caca Rossete, que saiu recentemente da rádio Diário FM 89.9. 
 
Noroeste Paulista – Veja e ouça a lista completa de rádios sintonizadas em São José do Rio Preto e arredores: clique aqui.
Tags: Rádio, Kboing FM, programação, São José do Rio Preto

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.