Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 30 de Outubro de 2014 @ 18:16

Fim de Expediente | 30 de outubro de 2014

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Ricardo Berzoini pode assumir Ministério das Comunicações para tocar regulação da mídia
 
Analistas políticos já começaram a levantar nomes que poderão assumir as pastas para a reforma ministerial para o novo mandato de Dilma Rousseff. Luiz Trabuco, presidente do Bradesco, foi cotado para o Ministério da Fazenda, enquanto Ricardo Berzoini é indicado para assumir o Ministério das Comunicações, que atualmente responde pelo Ministério das Relações Institucionais. O ministro é visto como um bom negociador, mas o PT o prefere numa pasta em que possa tentar fazer avançar o projeto de regulação dos meios de comunicação. 
 
Parceria entre Jovem Pan FM e FIAT terá transmissão em vídeo direto do Salão do Automóvel
 
Conforme noticiado na semana passada pelo Tudo Rádio, a Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo confirmou mais uma edição do projeto “Rádio FIAT Jovem Pan”, fruto da parceria entre a emissora paulistana e a montadora automotiva durante a realização do Salão do Automóvel. Será a nona edição do projeto que, em 2014, contará com transmissão ao vivo em áudio e vídeo direto da estrutura armada no Anhembi (local onde a feira é realizada). A Jovem Pan FM tem investido na transmissão de vídeo via internet, fato que inclusive causou alterações significativas na estrutura interna da emissora paulistana, tendo destaque para a reformulação visual do estúdio da FM.
 
Senado aprova desoneração permanente da folha de pagamento para radiodifusão
 
O Senado Federal aprovou nesta quarta-feira, 29, a Medida Provisória 651/14, que torna permanente a desoneração da folha de pagamento das emissoras de rádio e televisão. A medida segue agora para sanção da presidente Dilma Rousseff e posterior publicação no Diário Oficial da União. A desoneração da folha permite que a empresa substitua a contribuição de 20% ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) por uma alíquota de 1% do faturamento. A MP também estabelece a reabertura do prazo para adesão ao Programa Fiscal (Refis), tanto para empresas quanto para pessoas físicas, e facilita o pagamento de dívidas devidas à Receita Federal.
 
Extra: Kboing FM estreia nesta sexta-feira em São José do Rio Preto e será voltada à música sertaneja
 
Conforme noticiado em setembro passado pelo Tudo Rádio, o Grupo Kboing adquiriu a operação da tradicional Independência FM 100.3 de São José do Rio Preto. Após a confirmação a empresa iniciou uma fase de expectativa para a estreia de um novo projeto através dessa sintonia, grupo que já conta com outra FM na região. A partir de amanhã (31) o mercado de rádio do noroeste paulista passará a contar com a Kboing FM 100.3 de São José do Rio Preto, estação que terá a música sertaneja como carro-chefe de seu projeto artístico. O grupo também mantém a Kboing FM 105.3 na região, emissora que tem uma programação voltada ao segmento jovem/pop.
 
Secom formaliza regras de cadastro para veiculação de propaganda do Governo Federal
 
As emissoras de rádio e TV que tenham interesse em veicular as ações de divulgação e publicidade do governo federal deverão observar as regras da Portaria 142/14 para o Cadastro de Veículos de Divulgação (Midiacad) da Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República. De acordo com a Secom, o objetivo é formalizar as regras do cadastro implementado em 2011 para a veiculação das ações governamentais.  
 
Salão do Automóvel de São Paulo mobiliza rádios da capital paulista
 
O Tudo Rádio vem acompanhando a movimentação das rádios que irão cobrir o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que começou nesta quinta-feira e segue até o dia 9 no Anhembi. Jovem Pan FM 100.9, SulAmérica Trânsito FM 92.1, Bandeirantes AM 840 FM 90.9, BandNews FM 96.9 e a Bradesco Esportes FM 94.1 estão com estandes no local com suas programações voltadas ao evento. Porém, não são apenas estas emissoras que estarão na cobertura.
 
Jovem Pan FM de Joinville recebe prêmio Mídia Destaca na capital catarinense
 
A Jovem Pan FM 91.1 de Joinville recebeu dois troféus do prêmio Mídia Destaca. A cerimônia de entrega dos prêmios ocorreu nesta quarta-feira, dia 29, no Hotel Majestic, em Florianópolis. Realizado pelo Grupo de Mídia de Santa Catarina, o prêmio está em sua sétima edição e é dividido em diversas categorias e pelas regionais de Florianópolis, Joinville e Blumenau. A emissora de Joinville foi eleita nas categorias Melhor Atendimento e Melhor Veículo de Comunicação Meio Rádio pela regional de Joinville. Os dois executivos da Jovem Pan FM de Joinville foram indicados. Vinícius Schulz que está na emissora há cerca de um ano e Luis Fernando Lenz, que foi premiado na ocasião pelo terceiro ano consecutivo.

 

A redação volta logo mais para o plantão da noite e reabre amanhã, a partir das 7h30 (horário de Brasília).

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.