Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 30 de Outubro de 2014 @ 20:12

Rádio T FM estréia emissora no centro-sul do Paraná e estréia nova atração estadual a partir de Curitiba

Curitiba – José Wille, jornalista conhecido na capital paranaense, comandará as manhãs da Rádio T de Curitiba

Publicidade
A rede liderada pela Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa conta com mais uma emissora no interior do Paraná. No dia 21 de outubro a Rádio T FM 89.9 de Cantagalo passou a integrar de forma oficial a Rede Rádio T FM, estação já conta com grade e atuação local. A outra novidade que envolve a Rádio T é uma mudança na programação da emissora voltada a Curitiba: a partir do dia 1º de novembro o jornalista José Wille vai comandar a atração “T News”, com transmissão estadual entre 06h30 e 07h15, além de uma faixa horária exclusiva para a Rádio T FM 104.9 da capital paranaense entre 7h15 e 08h30. A Rádio T também deverá promover outras estréias no interior do estado, conforme já noticiado pelo Tudo Rádio.

A estréia de José Wille será no próximo sábado e deverá integrar a parte de jornalismo da Rádio T a partir de Curitiba. O jornalista é conhecido no estado através da TV Bandeirantes, onde é âncora do jornal “Band Cidade”. Wille também possui uma extensa carreira no rádio curitibano, sendo responsável até 2013 pelo jornalismo da CBN FM 90.1. Entre o final do ano passado e o início desse semestre o profissional esteve a frente de uma atração jornalística da 95 FM 95.7 de Curitiba. Agora José Wille será responsável por levar notícias da capital para os ouvintes da 104.9 FM, emissora da Rádio T em Curitiba, além da participação em rede estadual entre 06h30 e 07h15.

Outra novidade na Rádio T é a estréia definitiva da Rádio T FM 89.9 de Cantagalo, cidade localizada entre Cascavel e Guarapuava. A nova emissora foi inaugurada oficialmente no último dia 21, sendo responsável pela cobertura da rede em Laranjeiras do Sul e demais cidades localizadas entre o centro e o sudoeste paranaense. Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio a Rádio T também deverá inaugurar outras emissoras entre o final de 2014 e início de 2015. São elas: Rádio T FM 91.5 de Santo Antônio do Sudoeste, Rádio T FM 88.9 de Inácio Martins / Irati e Rádio T FM 100.1 de Matinhos (litoral do Paraná). A rede também deverá confirmar outras estréias em 2015.

Colaboração de Fernando Raphael

Rede Rádio T FM – Veja e ouça a lista completa de FMs da Rádio T FM: clique aqui.

Cobertura paranaense – Veja e ouça a cobertura da Rádio T FM e das demais estações do estado: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio T FM, rede, estreias, Paraná

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.