Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 31 de Outubro de 2014 @ 15:11

BandNews FM anuncia programação exclusiva direto do São Paulo Fashion Week

São Paulo – Trabalho também deverá influenciar na grade da rede jornalística

Publicidade

A BandNews FM 96.9 de São Paulo, emissora líder de uma rede jornalística presente em importantes capitais brasileiras, anunciou uma programação exclusiva e dedicada à 38ª edição do São Paulo Fashion Week - Inverno 2015, que começa no próximo dia 3 de novembro. A rádio estará no evento para cobrir os principais acontecimentos e desfiles, com reportagens especiais sobre moda e comportamento. Em um estúdio exclusivo montado para a rádio, jornalistas da BandNews FM transmitirão parte da programação diretamente do Parque Cândido Portinari, onde serão realizados os desfiles até o dia 7 de novembro. Recentemente o Tudo Rádio também anunciou a presença da BandNews FM e de outras estações no Salão do Automóvel, realizado até o próximo dia 9 na capital paulista.

A jornalista Neli Pereira entrevistará convidados no estúdio durante o “BandNews em Alta Frequência”, entre 16h e 19h, e a coluna “Ateliê BandNews”, com Paula Martins e Chris Francini, será exclusiva sobre o evento. Esta edição do SPFW conta com a cenografia do arquiteto Marko Brajovic, que se inspirou no movimento Bauhaus para construir os ambientes do evento. A programação especial voltada ao “Fashion Week” também poderá ser acompanhada pelos ouvintes da rede residentes em outras regiões do país, já que há uma integração entre a geração de São Paulo com as demais rádios da BandNews FM durante essa faixa horária. Em 2015 o evento de moda mais consagrado da cidade completa 20 anos.

A BandNews FM também está presente no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, participando do evento a partir de uma estrutura que também foi montada para as rádios SulAmérica Trânsito FM 92.1, Bradesco Esportes FM 94.1 e Rádio Bandeirantes AM 840 FM 90.9 (sendo as quatro controladas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação). Emissoras da capital como a Transamérica FM 100.1, Rádio Estadão FM 92.9, Eldorado FM 107.3, Kiss FM 102.1, Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan AM 620 (essas duas últimas executam o projeto Rádio FIAT Jovem Pan, com uma estrutura especial armada no local do evento, além do Grupo Jovem Pan ser “media partner” da feira – saiba mais) também estão dedicadas ao Salão do Automóvel. Clique aqui e saiba mais a respeito.

Além de São Paulo a Rede BandNews FM conta com as seguintes emissoras: BandNews FM 94.9 do Rio de Janeiro, BandNews FM 89.5 de Belo Horizonte, BandNews FM 99.1 de Salvador, BandNews FM 90.5 de Brasília, BandNews FM 96.3 de Curitiba, BandNews FM 99.3 de Porto Alegre e BandNews FM 101.7 de Fortaleza.

Ouça rádios da Grande São Paulo - Veja e ouça as rádios citadas na matéria e as demais que são sintonizadas em toda a Grande São Paulo. Clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: BandNews FM, São Paulo Fashion Week, SPFW, cobertura, programação, eventos

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.