Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 17 de Novembro de 2014 @ 18:02

Fim de Expediente | 17 de novembro de 2014

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Centro América Easy FM estreia estúdio de vidro em Cuiabá
 
A Centro América Easy FM 99.1 de Cuiabá está com novidades. A emissora, voltada ao público adulto-contemporâneo da capital mato-grossense, está com novos estúdios. A rádio inaugurou nesta semana um estúdio de vidro (chamado de glass studio), que dá a possibilidade dos ouvintes acompanharem o que ocorre dentro do estúdio.
 
FM O Dia reúne milhares de pessoas na Maratona da Alegria no Rio de Janeiro
 
A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro realizou neste domingo um de seus principais projetos. A Maratona da Alegria reuniu milhares de pessoas na Praça da Apoteose, na capital fluminense, que acompanharam apresentações de diversas atrações musicais de porte nacional, em uma grande estrutura que recebeu os artistas em mais de 10 horas de shows. A rádio fez a contagem regressiva nos últimos meses para a realização do evento em um hotsite montando exclusivamente para divulgar as ações do evento. 
 
Paranaíba FM é mais lembrada no Top of Mind em Uberlândia
 
A Paranaíba FM 100.7 de Uberlândia é, pelo 17º ano consecutivo, a emissora de rádio FM mais lembrada pelos ouvintes que responderam à pesquisa Top Of Mind, realizada pelo jornal Correio de Uberlândia. A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu na última terça-feira (11), na Unialgar, em Uberlândia. O prêmio é um reconhecimento às empresas e às pessoas que se destacaram no ano.  Durante a cerimônia 67 empresas em 61 categorias receberam a honraria.
 
Trajetória: Jovem Pan FM completa hoje 20 anos de atuação no Rio Grande do Sul
 
Hoje, 17 de novembro, a rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo está completando 20 anos de atuação no estado do Rio Grande do Sul. A marca é alcançada através do aniversário da Jovem Pan FM 103.1 de Osório, mercado do litoral gaúcho que passou a receber o sinal da rede nacional em 17 de novembro de 1994, sendo uma das primeiras afiliadas da Jovem Pan FM no estado. De lá pra cá foram mais três afiliações além de Osório, sendo duas na capital do estado e outra no interior. A trajetória da Jovem Pan FM é de resultados positivos na audiência, com forte presença na parte litorânea do Rio Grande do Sul.
 
SET participa de evento de broadcast no Japão
 
A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) vai participar de 19 a 21 de novembro da International Broadcast Equipment Exhibition - Inter BEE 2014, que será realizada no complexo internacional para convenções Makuhari Messe em Chiba City, no Japão. Destinada a profissionais de broadcasting, áudio, vídeo, iluminação e negócios de mídia, a Inter BEE comemora o seu 50º aniversário este ano no dia 20, com a programação especial do Inter BEE Experience, um dos seus vários eventos paralelos.
 
É amanhã! Rádio Globo prepara troca de canal no dial FM do Rio de Janeiro
 
Conforme amplamente divulgado pelo Tudo Rádio e pela mídia especializada, amanhã será dia de mudanças no Rio de Janeiro e região metropolitana. A Rádio Globo AM 1220, que é atualmente repetida em 89.5 FM, ocupará a sintonia 98.1 FM a partir de 0h00 do dia 18 de novembro, ou seja, nessa terça-feira. A alteração promovida pelo Sistema Globo de Rádio marca os 70 anos da Rádio Globo, além de decretar o fim das atividades da Beat98 FM 98.1 no dial FM carioca. A mudança é anunciada no ar pela Rádio Globo e também nos canais interativos ligados à emissora fluminense.
 
Abert e Acaert debatem desafios e prioridades do setor de radiodifusão
 
O presidente da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), Daniel Slaviero, se reuniu na sexta-feira (14) com a diretoria da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert). Foram debatidos diversos assuntos na reunião, entre eles, a flexibilização da transmissão do programa A Voz do Brasil. Durante o encontro em Florianópolis, as duas associações definiram uma pauta comum de atuação para o próximo ano. 

 

A redação volta logo mais para o plantão da noite e reabre amanhã, a partir das 7h30 (horário de Brasília).

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.