Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 20 de Novembro de 2014 @ 15:07

Top FM confirma todos os nomes que participarão de seu show de aniversário

São Paulo – Rádio comemora 18 anos na capital e contará com os principais nomes da música sertaneja

Publicidade

A Top FM 104.1 de São Paulo, emissora que está entre as primeiras colocadas no ranking geral da audiência FM da capital e região metropolitana (dados do Instituto Ibope), está promovendo a sua festa de aniversário. O anúncio do evento foi feito pela primeira vez em outubro desse ano, conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio, porém a emissora passou as últimas semanas revelando as atrações confirmadas para o show. Nomes importantes participarão da festa da FM paulistana, sendo o primeiro aniversário da 104.1 FM com o nome fantasia “Top FM” e também da atual fase artística vivida pela estação.

As atrações confirmadas pela Top FM: Eduardo Costa, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, João Neto e Frederico, Cezar e Paulinho, Sérgio Reis, Teodoro e Sampaio, Rionegro e Solimões, Israel e Rodolfo, Thaeme e Thiago, Fernando e Sorocaba, Michel Teló, Loubet, Henrique e Diego, Roger e Rogério, Christian e Daniel, Luigi e Leandro, Latino e Edson e Hudson (show de encerramento). Esses serão os artistas que participarão do festival da Top FM, em comemoração pelos 18 anos da estação em São Paulo. A festa será realizada no próximo dia 7 de dezembro, no Expresso Mix (localizado na Avenida Aricanduva, número 11500), sendo o primeiro aniversário da Top FM na Zona Leste de São Paulo.

A Top FM já executa ações especiais relacionadas ao aniversário, além de detalhes sobre a venda de ingressos (também serão vendidos ingressos na sede da rádio, localizada no número 2200 da Avenida Paulista). São chamadas especiais, testemunhais, promoções e slogans alusivos aos 18 anos que foram incorporados na programação da 104.1 FM de São Paulo. A rádio também está com outras ações promocionais sendo veiculadas para a capital e região metropolitana, parte de um novo planejamento artístico executado na FM desde agosto desse ano.

Trajetória

Inaugurada em 1996, a Top FM atuou até dezembro de 2013 como Tupi FM em São Paulo. Sua trajetória é marcante pela influência de seus trabalhos na música sertaneja brasileira e também pelos índices de audiência obtidos pela FM durante boa parte de sua trajetória. Entre 2008 e 2013 a 104.1 FM foi indicada pelo Instituto Ibope como a frequência mais sintonizada da Grande São Paulo, isso com base na posição ocupada pela “Tupi FM” nos principais períodos da medição de audiência. Desde janeiro desse ano a 104.1 FM passou a ser chamada de “Top FM” e a atual gestão artística assumiu a rádio em agosto (saiba mais).

A Top FM também é líder de uma rede interestadual, com emissoras sediadas em Campinas, Baixada Santista, Sorocaba, Bauru e no Distrito Federal, projeto controlado pela Rede Mundial de Comunicação (assim como a matriz da Top FM em São Paulo).

Grande São Paulo – Ouça e veja a lista de FMs sintonizadas na Grande SP, incluindo o sinal da Top FM: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Top FM, mudanças, plástica, São Paulo, aniversário

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.