Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 20 de Novembro de 2014 @ 20:37

Medição de instituto aponta a Rádio T na liderança nos Campos Gerais e FM realiza evento em Irati

Ponta Grossa – Rádio T FM aparece em vantagem perante demais estações em FM de Ponta Grossa

Publicidade
Uma pesquisa encomendada pelas emissoras de rádio de Ponta Grossa e realizada por um instituto de pesquisa sediado em Cascavel apontou a Rádio T FM 99.9 como líder geral em seu mercado. Segundo matéria veiculada pelo portal local DocCom o Instituto DataSonda de Cascavel apontou que 37,35% da audiência FM de Ponta Grossa está concentrada em 99.9 FM, sendo o maior percentual obtido pelas emissoras listadas na pesquisa. Outra novidade envolvendo a Rádio T de Ponta Grossa é a realização de um show com uma atração nacional em Irati. 
 
O Instituto DataSonda cravou 37,35% do total da audiência FM de Ponta Grossa para a Rádio T, sintonizada em 99.9 FM na região dos Campos Gerais. A estação obteve uma distância confortável perante as suas concorrentes na cidade paranaense, com base na pesquisa que foi divulgada no último dia 17. Entre as segmentadas a Jovem Pan FM 103.5 aparece em quarto geral e na liderança de seu segmento, com 7,14% da audiência local. Já a adulta-contemporânea 107 Amor FM 107.7 aparece com 6,27%, enquanto a religiosa/evangélica Rede Aleluia FM 93.1 cravou 1,98%. O item “outras” apareceu com 5,27%, pesquisa que listou oito estações na medição.
 
Outra novidade envolvendo a Rádio T é a realização de um show de grande porte com a dupla sertaneja Victor e Léo. O evento está marcado para logo mais, as 23h00 de hoje no Park Dance (a maior casa de shows do município paranaense), show que é promovido pela Rádio T FM de Ponta Grossa, sintonizada com facilidade na cidade de Irati. Outro evento que é anunciado pela Rádio T é o show de Edy Lemond, marcado para o dia 13 de dezembro na FreeWay e promovido pela Rádio T FM 100.9 de Guarapuava. 
 
A Rádio T de Ponta Grossa é líder de uma rede estadual em FM com emissoras nos principais mercados do Paraná, com destaque para as estações Rádio T FM 104.9 de Curitiba, Rádio T FM 93.9 de Maringá / Astorga, Rádio T FM 93.1 de Cascavel, Rádio T FM 107.1 de Foz do Iguaçu, Rádio T FM 100.9 de Guarapuava, Rádio T FM 98.5 de Campo Mourão, Rádio T FM 97.3 de Telêmaco Borba, entre outras. Recentemente a rede inaugurou as emissoras de Rádio T FM 89.9 de Cantagalo e Rádio T FM 91.5 de Santo Antônio do Sudoeste.
 
Cobertura – Veja a lista de FMs captadas entre os Campos Gerais e a região de Guarapuava, incluíndo os sinais da Rádio T. Escolha: Campos Gerais (Ponta Grossa) e/ou região de Guarapuava

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Ibope, pesquisa, audiência, Ponta Grossa, eventos, Rádio T

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.