Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 24 de Novembro de 2014 @ 15:05

Dica: Luiz Benite é o próximo convidado no ciclo de palestras apoiado pelo Tudo Rádio

Curitiba – Diretor da Massa FM vai falar sobre o mercado, projeto Massa FM e as passagens pelas redes Transamérica Hits e Band FM

Publicidade
O Tudo Rádio vai apoiar amanhã (25) mais uma edição das palestras virtuais realizadas pelo Tudo Curso, patrocinado pela Talk Rádio. O convidado dessa terça-feira é o diretor-executivo da Massa FM 97.7 de Curitiba (e rede), Luiz Benite. O profissional é conhecido nos mercados de São Paulo, Santa Catarina e no Paraná, sempre com passagens de destaque nos projetos que participou. No papo com os radionautas que será realizado amanhã às 17h00 Benite vai falar sobre competitividade no FM brasileiro, além de detalhar inúmeras situações do projeto Massa FM, além de curiosidades sobre as suas passagens anteriores (que envolvem rádios como Band FM e Transamérica Hits). A transmissão será feita direto da sede da emissora.
 
Luiz Benite iniciou a sua carreira em São Paulo, com passagens por rádios como Tupi FM (atual Top FM 104.1), Kiss FM 102.1 (onde foi locutor e executivo de vendas), rede American Sat (diretor de rede) e foi um dos criadores da rede Transamérica Hits, projeto de rádio popular nacional que hoje possuí o maior número de afiliadas no país entre as redes que atuam nesse segmento. Benite também teve uma passagem de destaque em Santa Catarina, onde foi diretor-executivo da Band FM 96.1 de Florianópolis e demais emissoras da rede que eram controladas pelo Grupo Barriga Verde. Hoje atua pela Massa FM 97.7 (líder geral de audiência em Curitiba, com emissoras nos principais mercados paranaenses e presente em Campinas – interior de São Paulo).
 
O profissional concedeu uma entrevista ao Tudo Rádio, onde a equipe de jornalismo do portal questionou Benite sobre uma meta de 100 emissoras ligadas à Massa FM. O radialista confirmou essa intenção no projeto e afirmou  que “nos restava adquirir o canal no satélite para que o afiliado recebesse com qualidade digital 100% a Rede Massa FM em qualquer parte do território nacional. Nosso satélite já está pronto este mês e já temos nossa Rede apta à expansão em 2015”, prospecta Benite, que completa: “fazer rede é muito complexo, nossa rede não será concorrente da Transamérica Hits, da Jovem Pan ou Bandeirantes por exemplo, vamos somar ao mercado das redes pois nosso produto é diferente. Isto será muito bom pro Rádio.”
 
Benite também afirma que a Massa FM visa expandir sua rede a partir de São Paulo (capital), mercado que deverá ser cabeça dessa nova rede nacional que nasceu em Curitiba no ano de 2006. Clique aqui e leia a entrevista concedida por Luiz ao Tudo Rádio. Esses e outros temas serão abordados amanhã (25), a partir das 17h no www.tudocursos.com.br. O bate-papo será feito direto da sede da Massa FM, em Curitiba, e também terá a participação de Ronaldo Resende e Márcio Linhares, que são responsáveis pela área artística da rede e também das afiliadas. Ambos também contam com vasto currículo em rádios.
 
O projeto de palestras virtuais foi iniciado em outubro pelo Tudo Cursos com a participação de Rod Becker, gestor artístico da Jovem Pan FM no estado do Paraná e voz de chamadas da rede paulista. Os participantes puderam acompanhar detalhes sobre o meio rádio, parte artística, análises de audiência, entre outros assuntos. Ana Martins (locutora da Alpha FM 101.7 e Metropolitana FM 98.5, ambas de São Paulo) também seguiu linha no último dia 8, sendo a segunda convidada desse projeto do Tudo Cursos e apoiado pelo Tudo Rádio.
 
A transmissão será feita de forma on-line ao vivo via formato de streaming, com base na tecnologia da Fabrica Host (especializada nesse tipo de serviço para radiodifusão), tendo também uma área especial para o envio de perguntas e comentários por parte dos participantes. É cobrada uma taxa simbólica pela participação e posteriormente o conteúdo é disponibilizado em vídeo para quem acompanhou ao vivo a palestra. 
 
Faça a sua inscrição e saiba detalhes: www.tudocursos.com.br
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Tudo Cursos, palestras, cursos

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.