Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 27 de Novembro de 2014 @ 18:08

Fim de Expediente | 27 de novembro de 2014

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Atlântida FM divulga atrações do Planeta Atlântida de 2015
 
A Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre, emissora controlada pelo Grupo RBS, um dos responsáveis pela organização do Planeta Atlântida, anunciou nesta quarta-feira (26) a programação da edição de 2015 do festival em Atlântida, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Kesha, Capital Cities e Sublime with Rome, já confirmada no mês passado, são as atrações principais. A produção, porém, ainda não informou a divisão de artistas por dia. Além das atrações internacionais, o evento receberá nomes como Ivete Sangalo, Skank, Jota Quest, Gigantes do Samba, Gusttavo Lima, Natiruts, Baile da Favorita e Malta, entre outros artistas distribuídos em diversos palcos.
 
Transcontinental realiza mais uma edição da “Semana Maluca” em São Paulo
 
A Transcontinental FM 104.7, emissora líder geral de audiência na Grande São Paulo (dados do Instituto Ibope), está executando a ação promocional “Semana Maluca”. Nela a rádio recebe ouvintes e vários artistas do gênero musical pagode para interações com a audiência, pocket-shows, entre outras atividades especiais. O planejamento vai até o próximo dia 28 com a possibilidade de os ouvintes participarem da ação. Para isso basta doar 2kg de alimentos não perecíveis, ou 1 lata de leite mais 1 brinquedo em bom estado. Toda a ação é acompanhada no ar em FM e também em vídeo na internet. Nomes como Anitta, Thiaguinho, Projota, Sorriso Maroto, MC Guimê, Turma do Pagode, Art Popular, Pixote, Ludmila, MC Gui, Onze 20, Belo, Imaginasamba, Sampa Crew, Grupo Revelação, Lucas Morato e Hellen Caroline estão confirmados na programação da “Semana Maluca” da Transcontinental.
 
Liga GRAACC mobiliza rádios em campanha no dia 28 de novembro
 
Em comemoração ao Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, celebrado em 23 de novembro, o GRAACC realizará uma ação, criada pela Ogilvy Brasil, em parceria com emissoras que integram a Rede Mundial na capital paulista. São elas: a Kiss FM 102.1, Top FM 104.1, Mundial FM 95.7 e Iguatemi Prime FM 98.1. Intitulada Liga GRAACC, a ação tem início no dia 28 (sexta-feira) e, ao longo da programação, intervenções dos locutores alertarão sobre a importância do trabalho realizado pelo GRAACC no tratamento do câncer infantojuvenil e chamarão os ouvintes para fazer uma doação no valor de R$ 10. As contribuições poderão ser feitas pelo telefone 0300 047 2222, com pagamento no cartão de crédito (todas as bandeiras são aceitas).
 
Espectro FM: Comunitárias são captadas em canais diferentes na Grande Curitiba
 
A Grande Curitiba é conhecida no mercado de rádio por ter um dos espectros em FM mais limpos entre as capitais brasileiras, com pouca incidência de rádios clandestinas ou irregulares. Essa condição auxilia os ouvintes a captarem as rádios comerciais, educativas e comunitárias que estão legalizadas para operarem na região, além de propagações atípicas em FM vindas de São Paulo, interior do Paraná e Santa Catarina. Porém nos últimos meses o dial FM curitibano passou a conviver com rádios que estão operando em canais diferentes daqueles que estão indicados pela Anatel e também estações que não estão listadas como regular pela agência. 
 
Festival Mix Ao Vivo reúne cerca de 70 mil pessoas em Guarulhos
 
A Mix FM 106.3 de São Paulo está comemorando o resultado expressivo que teve em um de seus principais festivais. O Mix Ao Vivo, que foi realizado no último final de semana em Guarulhos, reuniu cerca de 70 mil pessoas, que acompanharam as apresentações de diversas atrações musicais. Nos últimos anos que realizou o evento, a média de público nos eventos realizados pela Mix FM tem sido de 40 mil pessoas.
 
Jovem Pan inicia parceria com a aplicativo Viber
 
A Jovem Pan AM 620 e Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo lançou parceria com o Viber, aplicativo de comunicação que oferece mensagens, conversas em grupos, ligações de voz e vídeo gratuitas e versão para celulares, tablets e computadores. O diferencial da parceria é a interatividade frequente, a qualquer hora do dia, com os apresentadores e jornalistas dos programas da emissora através dos grupos abertos. Agora os ouvintes da Jovem Pan e usuários do Viber podem acompanhar, curtir e compartilhar conversas da equipe da Jovem Pan, e dos apresentadores dos programas Pânico, Morning Show, Pingos nos Is e Esporte em Discussão. Os grupos abertos são exclusividade do Viber e oferecem novo tipo de experiência social entre usuários e celebridades, produtos, empresas de comunicação e marcas.
 
Aceesp divulga os nomes dos finalistas do Prêmio Ford Aceesp 2014
 
A Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Aceesp) divulgou nesta quarta-feira os nomes dos três finalistas de cada categoria do Troféu Ford Aceesp 2014. Os vencedores serão divulgados durante cerimônia de comemoração dos 73 anos de fundação da associação, que será realizada no dia 1º de dezembro, no Esporte Clube Sírio, a partir das 20 horas. O prêmio vai homenagear profissionais da mídia esportiva em todos os veículos de comunicação.

 

A redação volta logo mais para o plantão da noite e reabre amanhã, a partir das 7h30 (horário de Brasília).

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.