Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 28 de Novembro de 2014 @ 09:26

Festa da 88 FM reúne grande público em Volta Redonda

Volta Redonda – Evento reuniu vários nomes da música gospel nacional

Publicidade
Um grande público participou, na semana passada, da Festa de Aniversário da Rádio 88 FM 88.3 de Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro. O evento foi realizado em comemoração pelos 20 anos da emissora e contou com diversas atrações voltadas à música gospel, segmento adotado pela emissora há vários anos. O evento foi realizado na Ilha São João.
 
A maratona de shows teve, ao total, mais de 10 horas de música na Ilha São João, em Volta Redonda. O evento contou com as presenças de Lázaro, Mariana Valadão, Novo Som, Bruna Karla, André Valadão, Trazendo a Arca, Rayssa e Ravel, Gisele Nascimento, Flordelis, Ao Cubo, Tonzão, Katsbarnea, Juliano Son, Ariely Bonatti e Renascer Praise.
 
Segundo a organização do evento, diversos profissionais trabalharam na produção. A comemoração encerra o calendário de eventos da emissora em 2014. A emissora apoia também os eventos das igrejas do Sul Fluminense.
 
Em dezembro de 2006 a Rádio 88 FM mudou de endereço e passou a ter sede própria, no bairro Limoeiro, em um prédio de dois andares construído em uma área de 465m². A estrutura conta com dois estúdios de gravação, um estúdio ar, setor de atendimento ao ouvinte, recepção e departamentos administrativos e de jornalismo e produção. 
 
A Rádio 88 FM opera hoje com 5 KWatts de potência, na frequência 88.3 FM. A emissora opera com processadores de áudio digital, o que garante mais qualidade de som. O sinal da rádio abrange 20 cidades do Sul do Estado e algumas áreas da Baixada Fluminense. Dentre os principais municípios estão Volta Redonda, Barra Mansa, Barra do Piraí, Resende, Itatiaia, Porto Real, Vassouras, Piraí e Rio Claro.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: 88 FM, evento gospel, show de aniversário, Volta Redonda

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.