Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 28 de Novembro de 2014 @ 18:05

Fim de Expediente | 28 de novembro de 2014

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Senado desiste de votar veto à proposta que proíbe a divulgação de pesquisas eleitorais
 
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado decidiu nesta quarta-feira (26) realizar uma audiência pública para debater proposta que proíbe a divulgação de pesquisas eleitorais nos 15 dias que antecedem as eleições. Com isso, a votação da proposta de emenda à Constituição, que ocorreria nesta quarta, deve ficar para 2015. Embora a maioria dos integrantes da comissão tenha sinalizado apoio à proposta, uma articulação comandada pelos senadores Lúcia Vânia (PSDB-GO) e Francisco Dornelles (PP-RJ), que são contra a proibição, levou os colegas a adiar a análise do tema. O requerimento de convocação da audiência será votado na próxima semana. A comissão deseja convidar ministros e ex-ministros do Supremo Tribunal Federal, como Carlos Ayres Britto, Dias Toffoli e o atual presidente da corte, Ricardo Lewandowski.
 
AESP promove “Encontro da Radiodifusão” em dezembro na capital paulista
 
A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo) vai promover o “Encontro da Radiodifusão”, programação que visa discutir os próximos 20 anos do rádio no estado paulista e também no Brasil. Vários nomes importantes da comunicação e do mercado estão confirmados para o encontro, iniciativa que também reunirá radiodifusores de diferentes regiões de São Paulo e do Brasil. O Governo do Estado de São Paulo é um dos apoiadores do encontro, este que contará com a presença do governador Geraldo Alckmin e comemora os 80 anos da AESP.
 
Festa da 88 FM reúne grande público em Volta Redonda
 
Um grande público participou, na semana passada, da Festa de Aniversário da Rádio 88 FM 88.3 de Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro. O evento foi realizado em comemoração pelos 20 anos da emissora e contou com diversas atrações voltadas à música gospel, segmento adotado pela emissora há vários anos. O evento foi realizado na Ilha São João.
 
Kiss FM inicia votação das 500 melhores músicas de rock de 2014
 
A Kiss FM 102.1 de São Paulo está anunciando em sua programação que teve início a votação para a escolha dos 500 melhores rock and roll. Os ouvintes poderão escolher as melhores músicas de todos os tempos pelo site www.kissfm.com.br, em uma das mais tradicionais ações desenvolvidas pela emissora voltada ao rock na capital paulista.  Aguardada pelos ouvintes todos os finais de ano, a execução das 500 Mais da Kiss terá início ao meio-dia, no dia 31 de dezembro, véspera do Ano Novo. O resultado da enquete é mantido em segredo até a virada do ano, quando as faixas são apresentadas, em ordem regressiva, durante o Reveillon.
 
Anatel abre consulta pública para migração de AMs em mais dois estados
 
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou a mais uma Consulta Pública, em prosseguimento ao processo de adaptação de outorgas do serviço de radiodifusão AM para o FM. Desta vez, a consulta abrange canais nos estados de Goiás e de Espírito Santo, chegando, assim, à região Sudeste. As contribuições e sugestões devidamente identificadas devem ser encaminhadas por meio do formulário eletrônico do Sistema Interativo de Acompanhamento de Consulta Pública, disponível no endereço http://www.anatel.gov.br. Goiás conta com 39 canais e o Espírito Santo com 16.
 
Metropolitana FM cria uma promoção alusiva à operação "Lava-Jato"
 
A Metropolitana FM 98.5, emissora que está entre as 10 rádios mais ouvidas na Grande São Paulo (dados do Instituto Ibope) iniciou a divulgação da promoção "Lava-Jato", alusiva à operação da Polícia Federal que está desmembrando um esquema de corrupção na Petrobras. Porém na promoção da rádio a ideia é "tirar a sujeira" dos veículos dos ouvintes, oferecendo limpeza gratuita para quem demonstrar que está ouvindo a 98.5 FM nas ações de rua da Metropolitana. A chamada da promoção deixa claro que não há desperdício de água (já que São Paulo passa por um grave período de estiagem), informando que a água utilizada na limpeza dos veículos é de poço artesiano.
 
Mais FM lança campanha de Natal em Mogi Guaçu
 
A Mais FM 95.3 de Mogi Guaçu completou cinco anos e preparou uma série de ações para seus ouvintes neste final de 2014. Entre elas está a promoção de Natal intitulada “Natal de Todo Mundo”. A ação pretende arrecadar alimentos não perecíveis e brinquedos que serão doados para a Federação das Entidades Assistenciais Guaçuanas (FEAG). Para participar da promoção o ouvinte precisa doar um quilo de alimento não perecível (exceto sal) ou um brinquedo novo ou em bom estado. 

 

A redação volta logo mais para o plantão da noite e reabre amanhã, a partir das 7h30 (horário de Brasília).

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.