Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 15 de Dezembro de 2014 @ 13:06

Projeto social de doação de sangue é ampliado pela Feliz FM em São Paulo

São Paulo – Além da campanha realizada no “Canto pela Paz”, o projeto conta com outras ações ao longo do mês de dezembro

Publicidade

Dando continuidade ao projeto social de doação de sangue em prol do evento “Canto pela Paz 2014″, a rádio Feliz FM 92.5 em parceria com o hemocentro da Santa Casa de São Paulo, promoveu no último sábado (13), a partir das 8 horas da manhã, o mutirão solidário “Todos Juntos pela Paz”. Ônibus saíram da Av. Cruzeiro do Sul, 1965 em Santana na zona norte da capital paulista entre 8h e 15h horas em direção ao hemocentro da Santa Casa de São Paulo, localizado na Rua Marquês de Itú, 579, no bairro de Santa Cecília.

A apresentadora do programa Feliz FM Ao Vivo, Bianca Pagliarin também esteve na ação e junto com outros artistas como a banda Dunamis, Ministério Mergulhar, Ministério Gerando Vidas e Bella e Vittor fazendo a sua doação e ajudando a salvar muitas pessoas. Os requisitos para a doação são os mesmos de qualquer hemocentro: ter entre 18 e 69 anos, pesar mais de 50 kg e estar bem de saúde.

A rádio também tem intensificado essa campanha através do “Canto pela Paz”, evento musical que reunirá nomes importantes da música gospel no próximo dia 20 no centro de São Paulo. Conforme noticiado pelo Tudo Rádio, a edição de 2014 será a primeira com o novo nome (antes era “Canto pela Vida”) e também com a Feliz FM como promotora e realizadora (rádio que estreou recentemente em São Paulo, tendo a sua primeira transmissão ocorrida em março passado – saiba mais).

Sinais em São Paulo – Veja o alcance da Feliz FM e de outras emissoras na Grande São Paulo: clique aqui e ouça on-line


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Feliz FM, Canto pela Paz, São Paulo, música

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.