Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 15 de Dezembro de 2014 @ 15:10

Mix FM divulga grade especial de fim de ano em São Paulo e na rede

São Paulo – Especiais tomarão a grade da rádio nos feriados festivos de dezembro

Publicidade

A Mix FM 106.3 de São Paulo divulgou a sua programação especial de fim de ano, com programas especiais para o Natal e também a virada de ano. As atrações também estarão presentes na rede nacional da marca, a Rede Mix de Rádio. Paralelo a isso a Mix FM também está com promoções especiais de fim de ano e parte de sua plástica foi reformulada para o período. A Mix FM fecha o ano de 2014 com um saldo positivo, mantendo a liderança no segmento jovem de São Paulo (dados do Instituto Ibope) e com resultados expressivos de afiliadas importantes. Acompanhe:

A programação especial da Mix FM contará com um especial de Réveillon com o personagem “Playsson”, criado no segundo semestre desse ano para a programação da rádio. Nomes conhecidos do público jovem como Falcão (da banda O Rappa), MC Guime, MC GUI, Emicida, entre outros, participarão do especial que irá ao ar na noite do dia 31. “Playsson” é um personagem humorístico presente na grade diária da Mix FM, retratando um “funkeiro”. Na sequência do Réveillon a Mix FM vai executar quatro horas do Club Mix, programa de música eletrônica que contará com uma edição especial a partir das 0h00 do dia 1º de janeiro.

O primeiro dia de 2015 será movimentado na Mix FM. Além do especial Club Mix nas primeiras horas do ano, a partir das 08h00 a rádio vai dar inicio a “Retrospectiva da Mix”, com a execução das músicas mais executadas pela Mix FM em 2014, além de entrevistas dos artistas que visitaram a rádio ao longo do ano, especiais do São Paulo Mix Festival (evento musical de grande porte realizado pela FM na capital paulista), iTunes Festival e da visita da Ellie Goulding no Teatro da Mix (localizado na sede da rádio em São Paulo). A retrospectiva termina as 18h00.

O ano de 2014 foi positivo para a Mix FM. A rádio manteve elevados índices de audiência em praças importantes que contam com a atuação da FM, com destaque para a manutenção da liderança jovem em São Paulo, o crescimento constante da Mix FM 107.1 de Porto Alegre, a vice-liderança geral em audiência em Santos e região, entre outros desempenhos importantes. O ano de 2015 é cercado de expectativa para a Mix FM, tendo como motivo a saída da transmissão da rádio a partir de sua sede na Rua Vergueiro (ocorrida em março desse ano). Ainda no primeiro semestre de 2015 a 106.3 FM vai retomar as operações em sua sede, com uma nova estrutura técnica (detalhe para o ganho em altitude da nova torre na comparação com a estrutura anterior).

Em breve mais detalhes sobre os projetos da Mix FM relacionados a sua rede, audiência e a temporada de verão.

Grande São Paulo – Veja o alcance atual da Mix FM e de outras rádios de São Paulo: clique aqui e também ouça on-line.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mix FM, fim de ano, promoções, São Paulo, grade, dezembro

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.