Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 15 de Dezembro de 2014 @ 18:04

Fim de Expediente | 15 de dezembro de 2014

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Importante: Anatel divulga consulta pública da migração para o Paraná

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou nesta segunda-feira a Consulta Pública mº 46, que atende ao estado do Paraná. A consulta pública no Paraná considerou que mais de 45 cidades obtiveram problemas de realocar as AMs para a faixa FM convencional. Várias cidades do interior, como Londrina, Cascavel, Maringá, Foz do Iguaçu e a Grande Curitiba devem migrar para o FM estendido. Porém segundo Cintra durante a convenção realizada nesse final de semana em São Paulo, ainda serão esgotadas as chances restantes de algumas cidades não necessitarem do espectro estendido.

AESP realiza Encontro da Radiodifusão para comemorar 80 anos

O Encontro da Radiodifusão, promovido pela Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP), no Hotel Renaissance, na capital paulista, abordou assuntos importantes para a radiodifusão. O evento também destacou os 80 anos da AESP, que tem papel fundamental na elaboração de campanhas de fortalecimento do rádio e em assuntos relevantes para o meio, como a migração das AMs. O Tudo Rádio realizou uma cobertura especial do evento que pode ser conferida pelo link https://tudoradio.com/noticias (notícias dos dias 12 e 13 de dezembro)

Mix FM divulga grade especial de fim de ano em São Paulo e na rede

A Mix FM 106.3 de São Paulo divulgou a sua programação especial de fim de ano, com programas especiais para o Natal e também a virada de ano. As atrações também estarão presentes na rede nacional da marca, a Rede Mix de Rádio. Paralelo a isso a Mix FM também está com promoções especiais de fim de ano e parte de sua plástica foi reformulada para o período. A Mix FM fecha o ano de 2014 com um saldo positivo, mantendo a liderança no segmento jovem de São Paulo (dados do Instituto Ibope) e com resultados expressivos de afiliadas importantes.

Nativa FM continua série de especiais com Luan Santana

A Nativa FM 95.3 de São Paulo exibiu neste final de semana mais um show dos programas especiais para este fim de ano. A atração foi ao ar na sexta-feira, dia 12, quando os ouvintes conferiram o especial com Luan Santana. A apresentação agitou as redes sociais e a hashtag #luansantananativa ficou entre os tredding topics do Twitter no Brasil, chegando ao quarto lugar. O musical com Luan Santana foi gravado no dia 5 de novembro, depois da promoção “Show Secreto do Luan Santana” realizada pela Nativa FM que levou mais de 400 ouvintes com acompanhante para assistir ao show.

Rádio Globo apresenta mudança em sua equipe esportiva

A Rádio Globo AM 1100 de São Paulo apresenta mudança na sua equipe esportiva. O repórter Raphael Prates assume oficialmente a função de comentarista. O jornalista já vem atuando no lugar do comentarista titular, Osvaldo Pascoal, que está de férias e só retorna em fevereiro. Agora os dois passam a integrar juntos a equipe de analistas esportivos da Rádio Globo de São Paulo, que conta ainda com Juliana Cabral, ex-jogadora da seleção brasileira de futebol.

Projeto social de doação de sangue é ampliado pela Feliz FM em São Paulo

Dando continuidade ao projeto social de doação de sangue em prol do evento “Canto pela Paz 2014″, a rádio Feliz FM 92.5 em parceria com o hemocentro da Santa Casa de São Paulo, promoveu no último sábado (13), a partir das 8 horas da manhã, o mutirão solidário “Todos Juntos pela Paz”. Artistas do mundo gospel e a equipe da Feliz FM participaram da ação, doando sangue e estando presentes no dia.
 
 
 
A redação será reaberta a partir das 7h30 de amanhã(horário de Brasília). Atenção: Entre os dias 15 de dezembro e 2 de janeiro o portal não contará com atividade jornalística no período da noite, retomando essa prática no dia 5 de janeiro de 2015.

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

 

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.