Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 18 de Dezembro de 2014 @ 09:17

Bahia FM realiza ação de Natal em Salvador e já anuncia o “Festival de Verão”

Salvador – Bonde do Natal é um dos destaques entre as ações de fim de ano da Bahia FM

Publicidade

A Bahia FM 88.7, emissora que está entre as maiores audiências do FM baiano segundo dados do Instituto Ibope, está executando ações especiais de fim de ano em Salvador. Um dos destaques do planejamento da rádio é o “Bonde do Natal”, onde a FM vai presentear ouvintes com vários prêmios. A Bahia FM também continua com a promoção “Com todo gás” (que é anunciada desde outubro pela estação) e já anuncia o “Festival de Verão” de Salvador em sua grade. Acompanhe os detalhes.

Na promoção “Bonde do Natal” a Bahia FM vai presentear ouvintes com vários itens relacionados ao uso doméstico, atualizando a casa do vencedor. A emissora informa que os interessados devem votar em seu bairro para que o “Bonde do Natal” seja realizado na localidade mais votada. A ação está vigente na grade da Bahia FM e terá o seu resultado divulgado no próximo dia 19 (sexta-feira dessa semana). A ação “Com todo o gás”, que já estava vigente na grade da Bahia FM, também será encerrada durante essa semana (no dia 17). Nela a rádio vai pagar 1 ano de gás de cozinha para o ouvinte vencedor.

O Festival de Verão de Salvador, considerado um dos maiores do gênero no país, também é um dos destaques da Bahia FM. A rádio informa que sorteará convites para os ouvintes que realizaram o cadastro nessa ação. A promoção terá o seu resultado divulgado no dia 21 de janeiro, sendo um dos principais destaques da FM para o início de 2015. O Festival de Verão de Salvador será realizado entre os dias 22 e 24 de janeiro. A Bahia FM também mantém outras promoções em seu planejamento nessa reta final de 2014, com parte delas destinadas à grade do dia a dia da FM baiana.

A Bahia FM é controlada pela Rede Bahia, grupo que também é responsável pelas rádios Globo FM 90.1 (segmento adulto-contemporâneo) e CBN FM 91.3 (jornalismo/esportes), ambas de Salvador. No interior a marca Bahia FM também conta com a estação Bahia FM Sul FM 102.1, sediada em Itabuna.

Grande Salvador – Veja e ouça a lista de emissoras captadas em Salvador e região, incluindo a Bahia FM: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Bahia FM, ações, promoções, Salvador, festival

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.