Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 18 de Dezembro de 2014 @ 15:12

Clube FM realiza ações especiais em Ribeirão Preto e realiza um balanço de 2014

Ribeirão Preto – Grade especial de virada de ano já é divulgada pela emissora no interior de São Paulo

Publicidade

A Clube FM 100.5 de Ribeirão Preto, considerada uma das mais tradicionais FMs do país, preparou uma programação diferente de fim de ano. Esse planejamento envolve programas especiais, promoções e também eventos. A emissora que possuí uma programação popular/eclética e está entre as FMs de maior cobertura de sinal no interior do país, realizou um levantamento sobre as suas atividades em 2014, levando em consideração as atualizações de sua plástica, novidades na grade, desempenho positivo de audiência (medido pelo Instituto Ibope na região de Ribeirão Preto), promoções, eventos e investimentos em plataformas virtuais. Acompanhe:

Hoje (18) a Clube FM vai realizar a última edição de 2014 do “Quintal da Clube”, evento que terá a participação da dupla sertaneja Guilherme e Santiago. Outra ação de destaque no planejamento de final de ano é a promoção “Maratona de Natal Clube”, onde o ouvinte que se inscrever deve ficar ligado nos 100.5 FM e, se chegar em 50 minutos no local indicado pela emissora, leva na hora R$ 500,00 em dinheiro. Na semana do Natal tem mais dois aparelhos iPhone 6. Essas ações são anunciadas pela Clube FM através da 100.5 FM, portal de internet e também nas redes sociais geridas pela FM.

Outra novidade na rádio é uma atualização realizada no aplicativo da Clube FM para celulares. Agora os ouvintes podem ver e ouvir em alta definição o estúdio da emissora através da aplicação, além da possibilidade de comprar as músicas que tocam na emissora pelo Itunes (sistema de vendas de músicas da Apple) e conferir as plataformas de interação com as redes sociais, notícias (sincronizadas com o site da rádio). No mês de dezembro o aplicativo já atingiu a marca de 25 mil downloads (conforme levantamento fechado no último dia 16).

Para terminar 2014 a Clube FM elaborou uma nova plástica especial para as comemorações de fim de ano. Programas especiais como o Natal 100.5 o Esquenta da Virada e a Virada da Clube, trarão uma programação voltada para receber o ano de 2015 e sem intervalos comercias. Já no primeiro dia do ano a Clube FM traz a atração “As 100 mais do Ano Clube”, programa que é considerado tradicional pela audiência local, sendo executado em todo dia 1º de cada ano novo. A atração destaca as 100 músicas mais executadas durante o ano de 2014.

As primeiras ações promocionais de 2015 já estão fechadas e são anunciadas pela Clube FM. Em janeiro a Clube sorteará na sua programação vários chinelos personalizados para os ouvintes, sendo alusivos à temporada de verão. O Quintal também já abre a temporada de 2015 com a dupla revelação do sertanejo universitário Bruninho e Davi.

Outra informação repassada pela emissora é a manutenção das produtoras Reel World e Dário Produções na assinatura da plástica da Clube FM em 2015.

Cobertura no interior - Ouça e veja a cobertura de sinal da Clube FM e de outras emissoras paulistas. Escolha: Região de Ribeirão Preto, regiões de Franca e Barretos e Centro Paulista.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Clube, Ribeirão Preto, programação, especial, fim de ano

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.