Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 18 de Dezembro de 2014 @ 17:06

Transamérica Hits fecha parceria com emissora AM no sul de Santa Catarina

Criciúma – Rádio Difusora e Transamérica Hits fecham acordo para transmitirem os jogos do Criciúma em 2015

Publicidade

Uma novidade para o futebol e o rádio catarinense. A Transamérica Hits FM 92.5 de Criciúma / Araranguá anunciou a concretização de uma parceria com a Rádio Difusora AM 910 de Içara / Criciúma, rádios que estão voltadas ao público residente no litoral sul de Santa Catarina e litoral norte gaúcho. O acordo visa a transmissão em conjunto dos jogos do Criciúma Esporte Clube nas duas emissoras, sendo partidas válidas pela temporada 2015. As rádios vão promover o clube na região sul do estado catarinense, acompanhando o torneio estadual e o Campeonato Brasileiro da Série B (já que o time não conseguiu prosseguir na divisão de elite em 2014).

A parceria entre as emissoras foi firmada na última segunda-feira (15), com a assinatura do contrato por parte de Carolina Guidi (diretora da Rádio Difusora) e Ricardo Stopassoli (Transamérica). O projeto leva o nome de “Futebol em Dobro” e terá início no primeiro jogo do Criciúma no Campeonato Catarinense de Futebol, marcado para o dia 1º de fevereiro do próximo ano, diante do Guarani no Estádio Heriberto Hülse, às 17 horas. Será a estréia da Transamérica de Araranguá / Criciúma nas transmissões esportivas em FM.

Para o diretor da Transamérica Ricardo Stopassoli, “a parceria oferece ao ouvinte do FM um produto diferente na programação e de qualidade técnica digital inquestionável”. Já a diretora da Difusora Carolina Guidi se diz satisfeita em firmar a parceria com uma empresa cujos proprietários já são amigos. “A chegada da Transamérica só mantém a marca Futebol em Dobro forte como é. Vamos ter transmissões de jogos com um maior abrangência e com novidades que ainda vão ser anunciadas”, diz a diretora.

A Transamérica Hits de Araranguá está entre as veteranas da Rede Transamérica, assumindo a marca nacional a partir de 1996. Quase vinte anos depois da estréia a emissora continua operando em conjunto com a cabeça de São Paulo, participando da rede “Hits” (portadora popular da Transamérica) desde 2001. A 92.5 FM conta com estúdios em Criciúma e Araranguá.

Cobertura em FM – Veja o alcance da Transamérica e de outras estações, além de ouvi-las on-line. Escolha: Sul de Santa Catarina e/ou Litoral norte do Rio Grande do Sul.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Transamérica, Transamérica Hits, Araranguá, Criciúma, futebol, Rádio Difusora, parceria

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.