Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 24 de Dezembro de 2014 @ 11:12

Exclusivo: Jovem Pan News inaugura um novo portal de notícias na internet

São Paulo – Rede criada em dezembro de 2013 inaugura um novo portal on-line

Publicidade

A Jovem Pan News, projeto de rede nacional com foco no jornalismo factual e controlada pelo Grupo Jovem Pan, inaugurou um novo portal na internet. A marca que nasceu em dezembro do ano passado contava com uma breve apresentação de seu projeto através de um domínio próprio na internet. Agora a Jovem Pan News conta com um portal próprio, ferramenta que também se comunica com o Jovem Pan Online (portal de notícias do Grupo Jovem Pan). Com apenas 1 ano de operações a rede “all-news” da marca Jovem Pan já conta com afiliadas espalhadas pelas regiões Sudeste e Centro-Oeste do país, além de prever uma nova onda de expansão em 2015.

O novo portal da Jovem Pan News estreou nessa semana e conta com notícias atualizadas diariamente. Todos os destaques da programação da rede estão disponíveis para os internautas, incluíndo os áudios on-line e ferramentas de integração social com os perfis dos usuários e da rádio. Os colunistas opinativos também contam com uma sessão especial no portal da Jovem Pan News, além de informações institucionais sobre a nova rede. Na lista de afiliadas a marca já apresenta a Jovem Pan News AM 1070 de Presidente Prudente como uma parceira da rede nacional (sendo a estréia mais recente do projeto, ocorrida em dezembro desse ano).

No ar em sete mercados brasileiros, a Jovem Pan News é um projeto de rádio nacional jornalística controlado pelo Grupo Jovem Pan. A rede visa substituir aos poucos o modelo de rede de notícias executado pela Jovem Pan AM, com a migração gradual das afiliadas da AM para a nova rede. Algumas afiliadas da cadeia anterior já estão com a Jovem Pan News, como são os casos das afiliadas de São Carlos, Presidente Prudente e Vitória. A rede jornalística foi lançada oficialmente em dezembro do ano passado, com as estréias das rádios próprias Jovem Pan News AM 900 de São José do Rio Preto e a Jovem Pan News AM 750 de Brasília. A Jovem Pan AM 620 de São Paulo também é integrante dessa rede.

Conheça o novo portal da Jovem Pan News. Acesse: http://pannews.com.br/

Jovem Pan News – Ouça e veja a lista de afiliadas da nova rede nacional: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan, Jovem Pan News, portal, lançamento, expansão, rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.