Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 20 de Janeiro de 2015 @ 19:02

Transamérica realiza promoção em conjunto com a American Airlines

São Paulo – Ação vai levar ouvintes para o maior evento de música eletrônica do mundo em Miami

Publicidade
A Transamérica FM 100.1 de São Paulo fechou uma promoção com a empresa American Airlines para levar ouvinte com acompanhante para os Estados Unidos. O sorteado vai ficar hospedado em um luxuoso hotel em Miami e terá acesso ao maior evento de música eletrônica do mundo.
 
Com a promoção, o ouvinte sorteado participará do “Ultra Music Festival”, o maior evento de música eletrônica do mundo. Para participar, o ouvinte deve acessar o hotsite da promoção através do www.transanet.com.br/pop e responder de forma criativa: “O que você gritaria ao chegar no Ultra Music Festival?”.
 
O dono da melhor resposta terá direito de participar dos três dias do evento (27, 28 e 29 de março) e hospedagem no hotel de luxo “Mandarim Oriental”, o único cinco estrelas triplo na Flórida com vista para o mar e Spa de primeira classe. A promoção já está valendo e termina no dia 18 de fevereiro. O resultado será divulgado no dia 21, durante o “Adrenalina”, que vai ao ar todo sábado a partir das 23h.
 
Ainda em São Paulo, a Transamérica é, por mais um ano, a rádio oficial do “Troféu Cidade de São Paulo”, tradicional prova de atletismo que marca o aniversário de 461 anos da capital paulista. O evento, que está na 18ª edição, acontece no dia 25 de janeiro, a partir das 7h30, no obelisco do parque do Ibirapuera.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, American Airlines, Miami, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.