Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 26 de Janeiro de 2015 @ 09:23

Asserpe completou 28 anos na última quarta-feira, 21

Recife – Entidade reúne mais de 70 empresas entre rádios e TVs

Publicidade
A Associação de Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco (Asserpe) completou 28 anos na última quarta-feira, dia 21. Atualmente, a entidade representa mais de 70 emissoras de rádios e TVs em todo o estado e proporciona uma grande variedade de serviços para as empresas associadas.
 
Criada em 1987, a Asserpe acompanha e incentiva o desenvolvimento do setor, em todo o estado. A entidade trabalhando em conjunto com seus associados e oferece uma série de serviços que têm a finalidade de valorizar e engrandecer a radiodifusão da capital ao interior. Além de defender os interesses das emissoras e dos radiodifusores.
 
De acordo com informações da própria entidade, mais de 70 empresas estão associadas, entre emissoras de rádio e TV. Além disso, Asserpe informou que proporciona as emissoras associadas serviços de assessoria jurídica, apoio comunicacional interno e externo, cursos de capacitação para funcionários e gestores das emissoras, além de ter em seu carro-chefe o vigor do espírito associativo. 
 
Os serviços prestados pela Asserpe aos seus associados têm angariado mais participantes e apoiadores para a associação. Hoje, mais de 90% das rádios comerciais de Pernambuco são associadas à Asserpe. São serviços da sssociação a capacitação de radiodifusores, realização e apoio a projetos de mídia, comercialização de campanhas e parcerias entre as empresas de pequeno, médio e grande porte. Além disso, a Asserpe detém a exclusividade no encaminhamento e na transmissão de programas educativos em suas mais de 70 emissoras associadas.
 
Com informações do site da Asserpe
Tags: Rádio, Asserpe, associação, radiodifusão, Recife

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.