Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2015 @ 09:24

Rádio Nacional estreia programa na próxima sexta-feira, em Brasília

Brasília – Café Nacional é o novo programa com a proposta de um café com amigos ao fim da tarde

Publicidade
O novo programa da Rádio Nacional FM 96.1 de Brasília, que estreia nesta sexta-feira (30), às 17h, oferece ao ouvinte a proposta de um café com amigos ao fim da tarde. Sob o comando dos apresentadores Mário Sartorello e Karina Cardoso, o Café Nacional terá uma hora de música e informação com os lançamentos musicais da chamada cena independente, além da música contemporânea de todo o mundo.
 
A pauta do Café também terá entrevistas sobre variados temas de cultura, como políticas públicas, direitos autorais e música na web. Além disso, uma agenda cultural completa vai garantir o acesso dos brasilienses aos mais variados eventos da cidade. Tudo em parceria com blogueiros e artistas de Brasília, que poderão também divulgar seus projetos e trabalhos.
 
Os ouvintes da Rádio Nacional FM Brasília terão a oportunidade de acompanhar e ver a transmissão ao vivo do programa, já que o Café Nacional vai percorrer os pontos culturais de Brasília, além das cafeterias de destaque, para realizar o programa diretamente destes locais. Segundo Karina, a ideia do programa é estreitar mais o relacionamento com o ouvinte de Brasília. “Será um espaço destinado especialmente aos artistas e ao público que produz cultura na capital", explica.
 
No primeiro programa os destaques do bate-papo vão girar em torno de outros programas da grade, como é o caso da Rádio Criolina, além de uma prévia do que será a sétima edição do Porto Musical 2015, em Recife, um dos mais conceituados festivais de música da atualidade. A Nacional FM Brasília já faz a transmissão ao vivo destes festivais e o novo programa da rádio também vai acompanhar a pauta: o segundo Café Nacional cobrirá as novidades do evento e será veiculado no dia 6 de fevereiro diretamente da capital pernambucana.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nacional FM, programa, estreia, Brasília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.