Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2015 @ 11:24

Mix FM premia ouvintes com um “ar-condicionado” por semana em São Paulo

São Paulo – Amigo do vencedor vai ganhar um ventilador, sendo o “toque de humor” da ação promocional da rádio

Publicidade
As regiões Sul e Sudeste do país estão batendo recordes de altas temperaturas durante essa temporada de verão 2014/2015. Pensando nisso a Mix FM 106.3 de São Paulo vai presentear os ouvintes da rádio com um aparelho de ar-condicionado por semana, ajudando a audiência a encarar o calor. Porém a promoção tem um toque de humor: o vencedor leva um ar-condicionado, enquanto um amigo indicado pelo ouvinte ganha um ventilador. A Mix FM também está trabalhando em outras ações promocionais de destaque, como “Luau com a banda NX Zero” e o já citado pelo Tudo Rádio “Show da Mix” no Vale do Anhangabaú.

O aparelho oferecido à audiência da Mix FM é um ar-condicionado digital. Para concorrer o interessado deve ficar ouvindo a rádio durante o sábado e o domingo. A cada final de semana tem uma missão diferente para o ouvinte participante na sua rede social preferida (Instagram, Twitter e Facebook). Então, é só cumprir o desafio e postar, usando a hashtag #TôDerretendoMix. A Mix FM também informa que se o ouvinte marcar um amigo na postagem essa pessoa indicada poderá ganhar um ventilador. Os detalhes da ação são indicados através de chamadas espalhadas pelos intervalos da Mix FM. Serão sorteados um ar-condicionado por semana, ação que será encerrada no final de fevereiro.

Outra ação relacionada à temporada de verão é o “Luau com a banda NX Zero”. O evento será realizado em Maresias, praia que está recebendo o Mix Beach Club (clique aqui e saiba mais), com a presença de convidados da rádio. Os ouvintes interessados em participar devem mandar uma mensagem para a rádio assim que ouvirem a música “Vamos Seguir” do NX Zero. O envio da mensagem deve ser feito para o Viber da Mix 56 2000 2000 com o o nome do ouvinte. Os vencedores terão direito de levar um acompanhante para acompanhar o evento.

Recentemente a Mix FM também iniciou a divulgação do primeiro “Show da Mix” de 2015, evento que leva atrações nacionais de interesse do público jovem para apresentações gratuitas nas ruas e praças da Grande São Paulo. No dia 9 de fevereiro a Mix FM vai levar para o “Vale do Anhangabaú” as atrações Projota, Onze 20 e a cantora Pitty (clique aqui e saiba mais).
 
Grande São Paulo – Veja o alcance atual da Mix FM e de outras rádios de São Paulo: clique aqui e também ouça on-line.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mix FM, ação, promoção, ar-condicionado, calor, verão, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.