Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 28 de Janeiro de 2015 @ 07:53

Jovem Pan FM é a promotora do show do Foo Fighters em Belo Horizonte e realiza promoções especiais

Belo Horizonte – Apresentação será hoje e a rádio realizou ações especiais relacionadas ao show

Publicidade
Depois de Porto Alegre, São Paulo e do Rio de Janeiro, agora é a vez de Belo Horizonte receber os norte-americanos do Foo Fighters. A banda que é considerada uma das mais importantes do rock mundial na atualidade vai se apresentar na capital mineira na noite de hoje (28) na Esplanada do Estádio do Mineirão. São aguardadas cerca de 40 mil pessoas para o show que é promovido pela Jovem Pan FM 99.1, líder de audiência no segmento jovem/pop da Grande Belo Horizonte (dados do Instituto Ibope). E a rádio mineira realizou ações especiais relacionadas ao show. Acompanhe:
 
Nos últimos dias a Jovem Pan FM realizou um concurso cultural que levará ouvintes para os camarins das bandas Foo Fighters e Kaiser Chiefs (ingleses que vão abrir o show de hoje, assim como fizeram nas capitais paulista, fluminense e gaúcha). Os resultados foram divulgados entre a manhã e a tarde de ontem (27), com detalhes publicados na internet através dos canais interativos mantidos pela rádio mineira e também no ar em 99.1 FM. Ao longo dos últimos meses a Jovem Pan FM também sorteou ingressos para o show de hoje e promoveu a apresentação do Foo Fighters em Belo Horizonte de várias formas, campanhas que dividiram espaços com outras promoções da rádio mineira.
 
O Foo Fighters (mais os shows de abertura com Kaiser Chiefs e Raimundos) subirá nesta quarta-feira no palco montado na Esplanada do Mineirão, com uma expectativa de público de cerca de 40 mil pessoas. Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio a turnê brasileira da banda norte-americana mobilizou rádios importantes como promotoras, FMs que realizaram promoções especiais e também tiveram a missão de despertar o interesse do público em relação ao show. Em São Paulo a promoção foi da 89 A Rádio Rock FM 89.1 (saiba mais), enquanto no Rio a Rádio Cidade FM 102.9 (saiba mais) divulgou o show e a Atlântida FM 94.3 em Porto Alegre (saiba mais). Em Belo Horizonte o show fica por conta da Jovem Pan FM.
 
Grande Belo Horizonte – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Jovem Pan FM: clique aqui.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, show, Foo Fighters, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.