Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 29 de Janeiro de 2015 @ 20:02

Fim de Expediente | 29 de janeiro de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Campanha “Manual de Sobrevivência” será exibido nas rádios do Grupo Bandeirantes
 
As rádios Bandeirantes AM 840 FM 90.9, BandNews FM 96.9, SulAmérica Trâsnsito FM 92.1, Band FM 96.1, Nativa FM 95.3 e Bradesco Esportes FM 94.1 de São Paulo dão início à campanha “Manual de Sobrevivência”, que exibirá durante a programação dicas e práticas desenvolvidas pelos ouvintes para driblar a falta de água e luz na Grande São Paulo. Com a assinatura “A nossa parte a gente faz”, as emissoras levarão especialistas em água e energia à casa de ouvintes, para eles explicarem medidas práticas de economia para o dia a dia.
 
Rádio Senado completa 18 anos nesta quinta-feira em Brasília
 
A Rádio Senado FM 91.7 de Brasília está comemorando 18 anos nesta quinta-feira. Criada em 1997 com o objetivo de levar à sociedade a discussão sobre os principais temas políticos e projetos votados na Casa, a emissora pública do Senado Federal tem transmitidas milhares de horas de debates entre os parlamentares no Plenário e nas comissões. Além disso, foram produzidos programas sobre os mais variados assuntos de interesse público.
 
Extra: Jovem Pan FM completa 10 anos com a EPTV na cidade de Ribeirão Preto
 
A Jovem Pan FM 93.1 de Ribeirão Preto comemora 10 anos de atividades ininterruptas durante esse mês de janeiro. A emissora foi lançada no dia 10 de janeiro de 2005 e selou uma importante aliança entre a rede Jovem Pan FM e a EPTV, grupo que está entre os maiores da comunicação nacional e é franqueado à Rede Globo no interior de São Paulo. A marca de 10 anos da afiliada ribeirão-pretana foi lembrada ontem pela rede Jovem Pan FM durante a programação nacional, emissora que nos últimos anos passou por investimentos técnicos em 93.1 FM. A EPTV também mantém outra afiliada da Jovem Pan FM no interior paulista, além da CBN FM 90.5 em Ribeirão Preto (no ar desde 2013).
 
AESP organiza comitiva para a NAB Show 2015
 
A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) está organizando uma comitiva para a NAB Show 2015. O evento, considerado o mais importante do mundo do setor de radiodifusão, será realizado de 11 a 16 de abril, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A NAB Show é o evento anual promovido pela Associação Nacional de Radiodifusores dos Estados Unidos (NAB).
 
Panorama: Feliz FM de São Paulo anuncia emissora no Rio de Janeiro e estréia deve movimentar o FM carioca
 
Conforme noticiado com exclusividade pelo Tudo Rádio na última terça-feira (27), a rede nacional controlada pela Feliz FM 92.5 de São Paulo vai contar com uma emissora no Rio de Janeiro. A notícia foi confirmada publicamente pela emissora paulista através de seus canais na internet e o fato amplia de forma considerável a abrangência da rede nacional da marca. Outra novidade é a movimentação que a estréia da Feliz FM em solo carioca deve ocasionar nos próximos anos, levando em consideração a grande concentração de ouvintes interessados no segmento gospel no dial FM do Rio de Janeiro. Duas das três primeiras colocadas de audiência na capital fluminense são voltadas a esse gênero de programação.
 
Rádio Gaúcha lança Guia do Gauchão
 
A Rádio Gaúcha AM 600 FM 93.7 de Porto Alegre lançou nesta terça-feira (28) o Guia do Gauchão, um especial com informações dos 16 clubes que vão disputar o Campeonato Gaúcho de 2015, que se inicia neste sábado (31) e vai até o dia 3 de maio. Na seção, os torcedores podem conferir a escalação base dos times, conhecer a história de cada clube, os técnicos e os jogadores que são promessas no torneio. As oito vagas da segunda fase, o famoso mata-mata, serão disputadas pelos 16 times do Gauchão.
 
Leste Paulista e Grande Campinas contam com mudanças no dial FM
 
Os meses de dezembro e janeiro estão movimentados para os ouvintes que buscam novidades no dial FM. Uma delas aconteceu no dia 12 do mês passado com o retorno das operações da Rádio Unasp FM 91.3 de Engenheiro Coelho. Recentemente o Tudo Rádio noticiou a mudança na antiga 95 FM 95.5 de Amparo, emissora que passou a ser captada em 97.7 FM e com cobertura na Grande Campinas e no Leste Paulista. Essas mudanças foram percebidas por ouvintes residentes em cidades entre a metrópole campineira e os municípios localizados no leste do estado de São Paulo. No caso da Rádio Unasp é um retorno ao dial.
 
 
 
A redação será reaberta a partir das 7h40 de amanhã (horário de Brasília).


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

 

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.