Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2015 @ 07:42

Nova Brasil FM promove Arena de Verão em Santos

São Paulo – Projeto tem parceria com a TVB Band e jornal DCI

Publicidade
A Nova Brasil FM 89.7 de São Paulo está promovendo novamente o Arena de Verão. O projeto está sendo desenvolvido na praia de Pompéia, em Santos e teve início na semana passada, encerrando no dia 15 de fevereiro. O projeto acontece de 22/01 a 15/02, às quintas, sextas, sábados e domingos das 10h às 19h.A ação conta com a parceria da TVB Band (retransmissora da TV Band para a Baixada Santista) e Jornal DCI (empresas pertencentes ao grupo Sol Panamby).  
 
A comunidade local e veranistas poderão acompanhar as atividades esportivas, torneios, sorteios de brindes, ações promocionais, espaço com cadeiras e guarda-sóis, além de campeonatos e concursos. Na arena quadra haverá vôlei, aulas de alongamento e gincanas que estimulam a prática esportiva.
 
A Nova Brasil 89.7 FM passou a operar recentemente em sua nova sede e a transmitir sua programação a partir do centro da capital paulista. Antes disso, a emissora também passou por uma mudança em sua marca, fato que foi noticiado pelo Tudo Rádio no início de setembro.
 
Após vários anos com seu estúdio na Avenida Paulista, 2001, a Nova Brasil agora está com sua sede na Rua Major Quedinho, número 90, no sexto andar. O prédio onde está instalada a sede é um conhecido ponto referencial da capital paulista, onde também fica o jornal DCI, ao lado da Lanchonete Estadão (antigo prédio do Diário Popular).
 
A identidade visual da emissora também foi alterada na realização do “Festival da Nova Brasil FM”, realizado no dia 16 de agosto na capital paulista. A mudança é histórica, pois encerrou o uso de um logotipo que persistiu com a emissora por mais de 10 anos, desde a mudança no perfil artístico da estação.
 
No ar a Nova Brasil FM segue com a sua linha artística que foca a “moderna música popular brasileira”, transitando entre os gêneros adulto-contemporâneo e jovem. A rede também mantém suas operações nos mercados de Brasília (Nova Brasil FM 97.5), Campinas (Nova Brasil FM 103.7), Salvador (Nova Brasil FM 104.7) e no Recife (através da Nova Brasil FM 94.3, líder no público adulto-contemporâneo da capital pernambucana – Instituto Ibope).
 
Sintonia - Veja e ouça as rádios que são sintonizadas na Grande São Paulo e na Baixada Santista.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nova Brasil FM, Arena Verão, Santos, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.