Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2015 @ 20:03

Fim de Expediente | 30 de janeiro de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Nova Brasil FM promove Arena de Verão em Santos
 
A Nova Brasil FM 89.7 de São Paulo está promovendo novamente o Arena de Verão. O projeto está sendo desenvolvido na praia de Pompéia, em Santos e teve início na semana passada, encerrando no dia 15 de fevereiro. O projeto acontece de 22/01 a 15/02, às quintas, sextas, sábados e domingos das 10h às 19h.A ação conta com a parceria da TVB Band (retransmissora da TV Band para a Baixada Santista) e Jornal DCI (empresas pertencentes ao grupo Sol Panamby). A comunidade local e veranistas poderão acompanhar as atividades esportivas, torneios, sorteios de brindes, ações promocionais, espaço com cadeiras e guarda-sóis, além de campeonatos e concursos. Na arena quadra haverá vôlei, aulas de alongamento e gincanas que estimulam a prática esportiva.
 
Litoral FM realiza campanha que volta aos “anos 70” em Vitória
 
A Litoral FM 102.3 está realizando uma ação de verão na Praia de Camburi, em Vitória, desde a última terça-feira (27), para levar paz, amor e harmonia. Promotores vestidos com roupas dos anos 70 irão distribuir adesivos e pequenas lixeiras da campanha “Calçadão Legal”, a partir das 18h. Em parceria com o Ministério Público, a iniciativa que pretende levar à população o bom uso do espaço coletivo e a preservação da restinga do local.
 
Rádio Banda B confirma mudanças em sua grade esportiva para 2015
 
A Rádio Banda B AM 550, líder geral de audiência no AM da Grande Curitiba (dados do Instituto Ibope), confirmou publicamente algumas mudanças que serão implementadas a partir de amanhã (31) na grade esportiva da emissora. A estação paranaense que está entre as AMs de maior audiência do país (também dados do Instituto Ibope) voltará a contar com o narrador esportivo Marcelo Ortiz. O retorno do profissional também possibilita outra novidade na grade da Rádio Banda B, com a estréia de mais um programa esportivo durante a noite. Desde 2010 Ortiz esteve a frente do projeto esportivo da 98 FM 98.9, também de Curitiba.
 
93 FM realiza o Som Gospel no Rio de Janeiro
 
A 93 FM 93.3 do Rio de Janeiro está realizando a 8ª edição do Som Gospel, projeto consolidado que tem revelado talentos e dando oportunidade àqueles que têm o dom de cantar. Trata-se de um concurso de solistas, maiores de 16 anos, residentes no Estado do Rio de Janeiro e que não tenham contrato com gravadoras. A entrega dos materiais devem ser feitas na rádio até o dia 6 de março.
 
Transamérica Hits lança jornal impresso em Belo Horizonte
 
A Transamérica Hits FM 88.7 de Belo Horizonte acaba de lançar o jornal “Transitando”, publicação gratuita que será distribuída mensalmente durante as ações de pedágio da emissora nos principais pontos da capital mineira. O informativo será uma extensão do programa que leva o mesmo nome e vai ao ar das 17h às 19h, de segunda a sexta-feira, na programação da emissora. O conteúdo do jornal contará com informações sobre trânsito, dicas culturais, agenda de shows, atrações turísticas de Belo Horizonte, notícias de esporte e música.
 
Campus Party 2015 também conta com a Rádio Bandeirantes e BandNews FM como são parceiras de mídia
 
Na próxima semana, as rádios Bandeirantes AM 840 FM 90.9 e BandNews FM 96.9 de São Paulo marcam presença na Campus Party 2015, que será realizada no São Paulo Expo, em São Paulo, entre os dias 3 e 8 de fevereiro. Neste ano, as emissoras são parceiras de mídia do evento e terão uma programação exclusiva sobre a feira diretamente de um estúdio especial montado no pavilhão, transmitindo notícias durante os seis dias da convenção. Na quarta-feira, dia 4, a repórter Maria Teresa Cruz, da BandNews FM, viverá uma noite de “campuseiro”, nome dado ao participante da Campus Party.
 
 
 
A redação será reaberta a partir das 7h40 de amanhã (horário de Brasília).


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

 

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.