Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 31 de Janeiro de 2015 @ 08:08

Ouvinte sorteado pela Jovem Pan FM canta no show do Foo Fighters em Belo Horizonte

Sorteado pela emissora tem banda cover dos americanos

Publicidade
Nas últimas semanas, o Tudo Rádio divulgou as rádios que realizaram a cobertura e promoveram a turnê brasileira da banda americana Foo Fighters. Os roqueiros se apresentaram em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, sempre contando com rádios do segmento pop/jovem/rock nestas cidades. Em Belo Horizonte, a promoção foi da Jovem Pan FM 99.1, que sorteou ouvinte para conhecer a banda.
 
O sorteado foi "Rafa Wrench", vocalista da banda Monkey Wrench, um tributo mineiro ao Foo Fighters. O ouvinte da rádio pediu que seus amigos e fãs fizessem uma campanha para que ele, que é praticamente um sósia de Dave Grohl, ganhasse a promoção e pudesse conhecer o ídolo. 
 
Após conhecer a banda, o vocalista Dave Grohl convidou o vocalista mineiro a dar uma “palhinha” durante o show. O músico da banda cover fez a participação na música “Breakout”. Antes, ele visitou o camarim da banda e conversou com os músicos americanos.
 
O Foo Fighters (mais os shows de abertura com Kaiser Chiefs e Raimundos) se apresentou nesta quarta-feira no palco montado na Esplanada do Mineirão. Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio a turnê brasileira da banda norte-americana mobilizou rádios importantes como promotoras, FMs que realizaram promoções especiais e também tiveram a missão de despertar o interesse do público em relação ao show. 
 
Em São Paulo a promoção foi da 89 A Rádio Rock FM 89.1, enquanto no Rio, a Rádio Cidade FM 102.9 divulgou o show. A Atlântida FM 94.3 em Porto Alegre.
 
Com informações do Whiplash
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, Foo Fighters, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.