Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 02 de Fevereiro de 2015 @ 13:13

Cruzeiro FM inicia temporada de transmissões esportivas em Sorocaba

Sorocaba – Emissora vai acompanhar o São Bento e o Atlético Sorocaba em duas divisões do Campeonato Paulista

Publicidade
O Tudo Rádio já noticiou hoje que várias rádios iniciaram a temporada esportiva de 2015 neste final de semana com o começo de vários campeonatos estaduais com novidades. A Jovem Pan AM 620 de São Paulo, por exemplo,  estreou o ex-jogador Vampeta como comentarista. Outra rádio, só que no interior paulista, também apresentou novidades para este ano: A Cruzeiro FM 92.3 de Sorocaba.
 
A emissora sorocabana vai acompanhar as equipes da cidade em duas divisões do Campeonato Paulista. No sábado, a rádio acompanhou o empate de 0 a 0 do Atlético Sorocaba contra o São Caetano pela série A2. Já no domingo, a emissora também transmitiu outro empate, desta vez, do São Bento com o Linense, em jogo válido pelo Paulistão da série A1.
 
Além dos jogos, a Cruzeiro FM conta com três novos integrantes, que passam a compor o grupo dos profissionais da rádio. A rádio tem, agora, como narradores, Gomão Ribeiro e Rafael Melo. Eles se juntam a Vander Paiffer e Nilson Duarte que seguem na equipe esportiva da emissora.
 
A terceira novidade é Rodrigo Gasparini, que atuará nos comentários das partidas. Gasparini é repórter da editoria de esportes do Jornal Cruzeiro do Sul e colunista de futebol português no site Trivela, com passagens como repórter e apresentador em rádios da região.
 
Além nos novos convocados, a equipe de esportes da Cruzeiro FM ainda conta com os profissionais que vêm da cobertura esportiva dos anos anteriores: André Fazano e Caio Rossini (repórteres), Juarez Morato (apresentador do plantão esportivo), Mauro Nóbrega (comentarista), Everaldo Santos (técnica externa), Antonio Tadeu Lopes (mesa de som), José Aldair Vieira, o Pixoxó (supervisão técnica) e Márcio Corrêa (diretor artístico).
 
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Cruzeiro FM, Paulistão, esportes, Sorocaba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.