Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 24 de Fevereiro de 2015 @ 19:08

Rádio Gaúcha promove ações para apoiar torcida mista no Gre-Nal em Porto Alegre

Porto Alegre - Vinhetas com o slogan “Eu apoio” e programas especiais estão sendo veiculados pela emissora

Publicidade
A Rádio Gaúcha AM 600 FM 93.7 de Porto Alegre está apoiando uma importante iniciativa para a paz no futebol. O Gre-Nal do próximo domingo (válido pelo Campeonato Gaúcho) terá uma atração especial. A torcida mista, com 2 mil lugares reservados para que colorados e gremistas fiquem lado a lado, é destaque do clássico válido pelo Campeonato Gaúcho. Nessa linha, a Rádio Gaúcha promove ações e monta programas para apoiar a iniciativa.
 
Desde esta terça-feira (24), a emissora leva ao ar vinhetas com o slogan “Eu apoio”, com comunicadores demonstrando total concordância com a ideia de misturar as duas torcidas. Pedro Ernesto Denardin, Marco Antônio Pereira, Adroaldo Guerra Filho e Wianey Carlet são alguns dos apresentadores e comentaristas que participam da ação.
 
Até o domingo (1º), conteúdos relativos à torcida mista no Gre-Nal serão veiculados na programação. No Esporte & Cia, comandado por Rafael Colling, ex-jogadores, ex-dirigentes e torcedores ilustres de Inter e Grêmio vão dar entrevistas lado a lado, no estúdio da Gaúcha. Na sexta-feira (27), o Show dos Esportes também será especialmente dedicado ao clássico, com participações conjuntas de gremistas e colorados.
 
No dia do Gre-Nal, a torcida mista também vai receber tratamento diferenciado na programação da emissora. Desde a manhã da partida, a reportagem da Gaúcha levará muitas informações ao ar sobre os preparativos. À tarde, poucas horas antes de a bola rolar, Luciano Périco acompanha o deslocamento de colorados e gremistas rumo ao Beira-Rio. Dentro do estádio, mais uma iniciativa especial: ex-presidentes dos clubes e hoje integrantes do Sala de Redação, Fernando Carvalho e Cacalo vão assistir ao Gre-Nal lado a lado, justamente no espaço dedicado à torcida mista.
 
Todos os conteúdos sobre o clássico também estão disponíveis no site www.gaucha.com.br.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Gaúcha, Gauchão, Gre-Nal, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.