Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2015 @ 09:26

Milton Neves exalta empresário e leva bronca ao vivo de Boechat na BandNews FM

São Paulo – Assunto foi retomado na manhã desta quarta-feira com bom humor

Publicidade
O jornalista e âncora da BandNews FM 96.9 de São Paulo, Ricardo Boechat, se incomodou quando Milton Neves começou a elogiar família de empresários durante comentário ao vivo. Por volta das 9 da manhã desta terça-feira (24), os dois resenhavam no rádio sobre os jogos da Copa Libertadores e da estrutura dos clubes paulistas. 
 
Em dado momento, Milton comentou que os times não investem em centros esportivos e na base, e acabou falando de um centro que será inaugurado em breve em São Paulo pelo empresário João Paulo Diniz, um dos maiores do Brasil. Milton começou a elogiar a família Diniz, afirmando que eles fazem um enorme bem para o país com suas empresas, citando os nomes delas. Neste momento, Boechat se exaltou e disse rispidamente: "você não pode dizer isso aqui". 
 
O apresentador esportivo se calou, e Boechat completou com a afirmativa: "se eles (os Diniz) queriam fazer propaganda que paguem publicidade à rádio. Não vou admitir isso aqui". Milton se defendeu, dizendo que era relevante o bem que o centro esportivo faria ao Brasil, já que somos carentes de recursos para o esporte de alto rendimento, principalmente os olímpicos.
 
Com a música Eye of Tiger, da banda Survivor, (tema do filme “Rocky”), na abertura do quadro, Boechat e Milton Neves se divertiram com a repercussão que ocorreu em toda a imprensa. Eles disseram que se encontraram em um evento na noite de ontem e ficaram juntos, para que não houvesse especulações de que estariam “rompidos”.
 
Em seguida, Boechat explicou que o centro de treinamento é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo com apoio de uma das empresas da família Diniz. “Como o Milton não especificou no começo que era da Prefeitura, achei que fosse uma iniciativa privada. Por isso o desentendimento. Mas, já almoçamos juntos e estamos em paz”, frisou o jornalista.  
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, BandNews FM, programa, rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.