Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2015 @ 20:01

Fim de Expediente | 25 de fevereiro de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Exclusivo: Jovem Pan FM confirma nova afiliada no litoral norte de São Paulo
 
A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo vai contar com mais uma afiliada no estado paulista, sendo a segunda no litoral. Trata-se da futura Jovem Pan FM 102.7 de São Sebastião, emissora que terá a responsabilidade de levar a rede nacional para os mercados de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba, cidades importantes e turísticas do litoral norte de São Paulo. Segundo apuração feita pelo Tudo Rádio a nova afiliada deverá ser inaugurada em março, porém a data de estreia ainda não foi definida. O acordo foi confirmado pela rede na tarde de ontem (24).
 
Milton Neves exalta empresário e leva bronca ao vivo de Boechat na BandNews FM
 
O jornalista e âncora da BandNews FM 96.9 de São Paulo, Ricardo Boechat, se incomodou quando Milton Neves começou a elogiar família de empresários durante comentário ao vivo. Por volta das 9 da manhã desta terça-feira (24), os dois resenhavam no rádio sobre os jogos da Copa Libertadores e da estrutura dos clubes paulistas. Em dado momento, Milton comentou que os times não investem em centros esportivos e na base, e acabou falando de um centro que será inaugurado em breve em São Paulo pelo empresário João Paulo Diniz, um dos maiores do Brasil. Milton começou a elogiar a família Diniz, afirmando que eles fazem um enorme bem para o país com suas empresas, citando os nomes delas.
 
Panorama: Regional FM puxa alta do FM na Grande Florianópolis. Antena 1 também se destaca
 
O mercado de rádio FM de Florianópolis e região metropolitana também está movimentado com a divulgação de mais um panorama da audiência local, pesquisa que apontou uma boa evolução do meio na comparação com os dados anteriores. Os números também são influenciados pela adoção do Novo Critério Brasil, que tem movimentado as pesquisas de rádio de todas as praças brasileiras nesse início de 2015. Os dados foram obtidos através de cruzamentos de informações enviadas às agências de comunicação e emissoras participantes, sendo uma pesquisa realizada pelo Instituto Ibope.
 
Prefeito de São Paulo é entrevistado por rádios do Grupo Bandeirantes
 
Na manhã desta quarta-feira, 25, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad foi entrevistado pelas rádios do Grupo Bandeirantes. O prefeito falou sobre vários assuntos envolvendo seu trabalho na capital paulista nestes dois primeiros anos no comando da maior cidade da América Latina. Haddad esteve nos estúdios da Rádio Bandeirantes AM 840 FM 90.9 para participar do “Jornal Gente”. O prefeito conversou por alguns minutos sobre transporte público na Rádio SulAmérica Trânsito FM 92.1 e, logo depois, foi aos estúdios da Rádio BandNews FM 96.9 falar sobre assuntos importantes da cidade.
 
Transcontinental promove competição entre escolas na Grande São Paulo
 
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes está com ações promocionais para manter sua liderança no ranking de audiência da Grande São Paulo. A emissora está promovendo um concurso com escolas da região, cuja vencedora terá a apresentação do cantor MC Guimê no próprio estabelecimento de ensino. A ação é válida para todas as escolas públicas municipais e estaduais, além das particulares. As interessadas em participar devem acessar o site da emissora e imprimir os formulários que estão disponíveis. A ação tem como objetivo recolher o maior número de assinaturas. A escola vencedora terá a apresentação do cantor MC Guimê.
 
96 FM apresenta nova programação em Palmas
 
A rádio 96 FM 96.1 de Palmas, capital do Tocantins, emissora pública controlada pela Fundação de Radiodifusão Educativa, anunciou nova programação. A estreia da nova grade será nesta quinta-feira, a partir das 10 horas. A grade da emissora pública segue a linha eclética, com uma programação variada. A rádio executa sucessos da MPB tradicional e contemporânea, samba, música instrumental, pop rock, sertanejo popular e de raiz, música erudita, gospel, forró tradicional e pé de serra, hip hop e ritmos regionais.
 
Transamérica Hits estreia programa em sua grade
 
No próximo domingo, dia 1º de março, a Rede Transamérica Hits vai estrear o seu novo programa, intitulado “Conectados”. A atração vai ao ar sempre aos domingos, das 11h às 12h, e contará com as músicas mais pedidas pelos ouvintes através do Facebook e WhatsApp. De acordo com Gislaine Martins, gerente artística da emissora, o objetivo da atração é fazer com que o ouvinte possa participar ativamente da programação pedindo a sua música preferida de uma forma ainda mais rápida e interativa. “Acompanhamos o avanço das redes sociais desde o início e com o “Conectados” iremos enfatizar o uso dessas ferramentas a favor da nossa audiência”, explica.
 
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília).


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

 

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.