Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 27 de Fevereiro de 2015 @ 18:59

Exclusivo: Supersom FM apresenta nova plástica em Uberaba e estreia na internet

Uberaba – Tradicional emissora do Triângulo Mineiro comemora 25 anos em 2015

Publicidade
A Supersom FM 97.1 de Uberaba, emissora controlada pelo grupo Emissoras Regionais, iniciou o ano de 2015 com uma série de novidades. Ontem (26) a rádio estreou a sua nova plástica e anunciou o incremento de ações promocionais locais que carregam a sua marca no interior de Minas Gerais. Outra novidade é a “estréia” da Supersom FM na internet, estação que está entre as mais tradicionais do FM brasileiro, mas que não tinha trabalhos voltados ao mundo on-line (inclusive com a audiência de um portal e áudio na internet). Em 2015 a rádio também comemora 25 anos no ar.
 
O novo portal da Supersom FM estreou no início de 2015, marcando a estréia da rádio na internet. A ferramenta posiciona a emissora de Uberaba no mundo on-line, rádio que passa a expor a sua marca fora dos domínios da 97.1 FM entre o Triângulo Mineiro e o norte do estado de São Paulo (áreas cobertas por sua estação). O portal conta com uma série de ferramentas interativas, com promoções, detalhes da estação, além de promover vários canais que são novos para a operação da Supersom FM. São eles: perfis no Facebook, WhatsApp, Instagram e Twitter. A divulgação do portal da Supersom FM foi ampliada ontem, com a estréia da nova plástica da rádio.
 
No dia 20 de agosto a rádio vai completar 25 anos no ar em Uberaba, aniversário que contará com um planejamento especial para marcar a data. A Supersom FM anuncia a realização de um evento em Uberaba com 50 nomes da música sertaneja do país. Os detalhes da festa e dos artistas presentes ainda não foram divulgados pela 97.1 FM, situação que deverá ser trabalhada pela rádio nos próximos meses. Recentemente a rádio também passou a contar com uma nova sede em Uberaba, além da aquisição de novos equipamentos para o seu estúdio e transmissão da 97.1 FM. 
 
A Supersom FM foi uma emissora controlada pelo grupo Emissoras Regionais e desde 2013 é controlada localmente por outro proprietário. A cobertura da 97.1 FM se estende entre o Triângulo Mineiro (região de Uberaba) e norte paulista (entre Barretos e Franca).
 
Colaboração de Adriano Guimarães
 
Cobertura entre Minas e São Paulo – Ouça on-line e veja o alcance da Supersom FM e de outras emissoras. Escolha: Triângulo Mineiro e/ou regiões de Franca e Barretos (SP).

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Supersom, Uberaba, Internet

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.