Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 28 de Fevereiro de 2015 @ 08:20

Clube FM reformula grade de programa e apresenta novos integrantes em sua equipe

Curitiba – Emissora oferece prestação de serviço para a população e conteúdo jornalístico e também apresentou novo site

Publicidade
A Clube FM 101.5 de Curitiba, emissora controlada pela Lumen Comunicação, lançou seu novo site e reformulou sua grade de programação oferecendo conteúdos ainda mais relacionados ao dia a dia da população. A emissora popular também investiu na contratação de novos profissionais de imprensa trazendo nomes como Francielle Colpani, Kátia Muniz e Nícolas França.
 
“Há mais de três décadas no ar, a Clube FM investiu na modernização da sua grade de programação com objetivo de manter a proximidade já estabelecida com o ouvinte além de trazer ainda mais informação jornalística, de utilidade pública e conteúdos que auxiliem o ouvinte no dia a dia, tornando a rádio ainda mais próxima da população de Curitiba e Região”, explica Rogerio Chiocchetti, coordenador de produção da emissora.
 
Entre as novidades, está o lançamento do programa jornalístico “Clube Cidade” que será comandado pelo jornalista Nícolas França. Diariamente, das 18h às 19h, o ouvinte fica bem informado em relação aos acontecimentos da cidade, jornalismo local para a comunidade e prestação de serviços.
 
No esporte, o locutor Nelinton Rosenau comanda a equipe durante as transmissões das rodadas do Paranaense, Copa do Brasil e Brasileirão. Outra novidade é o retorno do “Panelão da Clube” com Iujo e a estreia do “Clube em Alto Astral”, com Kátia Muniz movimentando as manhãs da emissora. Já o tradicional “Boca no Trombone” ganha o reforço da jornalista Francielle Colpani que, ao lado de Flávio Kruger, apresenta o matinal das 6h às 8h.
 
Para colaborar ainda mais com a proximidade do público, facilitando, também, a comunicação em relação a notícias sobre a emissora, promoções e eventos, a rádio lança seu novo site www.clubefm.com. Também em versão mobile, o portal tem como conceito a funcionalidade gerando ainda mais aproximação com o ouvinte ao abrir canais de comunicação via WhatsApp, área de login para cadastro em promoções exclusivas, top 10 da semana com clips e vídeos diferenciados, além do player que possibilita ao ouvinte navegar em outros sites enquanto ouve os sucessos da emissora.
 
Mudanças na gestão comercial
 
Outra rádio controlada pela Lumen Comunicação também apresentou novidades. Com o objetivo de dar mais dinamismo e resposta às crescentes demandas comerciais, o grupo fechou a volta do jornalista Marcus Andreoli. Ele ficará responsável pela gestão comercial, assumindo todos os canais de venda e política comercial das emissoras.
 
Marcus Andreoli não é novo na Lumen Comunicação. Ele começou a trabalhar no grupo em 2003. Foi repórter no Canal Futura, apresentou programas de televisão na Rede Vida, esteve à frente da Lumen FM 99.5 por quatro anos, alcançando o maior índice de afinidade no dial com ouvintes de classe A em Curitiba. 
 
O grande destaque ocorreu quando Marcus liderou a equipe de Novos Negócios da Lumen Comunicação criando e viabilizando projetos com o auxílio do comercial, alcançando um faturamento recorde na época.
 
Ampla cobertura no FM - Ouça on-line e veja o alcance da Clube FM no dial. Escolha: Grande Curitiba, Litoral Paranaense, Campos Gerais, Norte de Santa Catarina e Sul de São Paulo / Vale do Ribeira.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Clube FM, Lumen FM, grupo, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.